segunda-feira, 9 de maio de 2011

. eu na revista estilo livre / look 27.04.11 (com lenço modificador de look, risos) .

. SALVE SALVE PESSOAL! como eu falei no meu retorno à blogosfera, fui entrevistada pela Revista Estilo Livre, de circulação na minha cidade (Assis - SP) e região. obrigada Carolina (Carol) Marquezini, Editora da Revista, tanto pela oportunidade, quanto pelo carinho na matéria. amei a fotografia do depois. curiosamente o antes e depois foram tiradas na minha sala, risos. Deixo como postagem a matéria digitalizada por aqui, para quem mora longe daqui, já que a blogosfera é de alcance nacional, heheheheh, leiam e opinem:



. LOOK 27.04.11: mais um look que está pendente de postagem / casaqueto do acervo / pulseiras e lenço pink biju do ano passado e fez toda a diferença na minha humilde opinião / jeans black jeans antigo / sapatilha bottero, coleção atual, parece a da coleção passione, mas foi remodelada e o material mudou:

. No período da manhã usei o look assim:


. Após o almoço, neste dia, o look ficou assim:


 

6 comentários:

  1. mininaaa, teu antes e depois ta muito perfeitinho, amei a materia , amei o look, fazer o que né, sou fã de carteirnha de vc
    bjim e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá Augusta, parabéns primeiro pelo dia das mães, pelo look lindo como todos,pelo antes e depois e pela entrevista.

    Boa semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. amei o look rosa!! que bom q está de volta!!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii

    Amei o look! Amei!!! Amei!!!

    E a sapatilha? Linda!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo look! Adoro lenços assim! Eles fazem toda a diferença em um look!

    Beijos

    ResponderExcluir