sábado, 14 de maio de 2011

. look “sabadão” na companhia do Mickey .

. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS anjos que passam por aqui e iluminam meu dia! estou no escritório para tentar colocar mais coisas do trabalho em dia e tentar fazer algumas visitinhas na blogosfera, coisa que não tenho tido oportunidade há mais de mês.
. LOOK de agora: está friozinho por aqui, mesmo sendo meio-dia / blusinha do Mickey pernambucanas / jeans pernambucanas / bolsa sem marca / pulseiras pink biju / relógio que trouxe da minha visitinha ao Paraguai, huahuahua / sapatilha dakota:



. BYE BYE: Por enquanto é só meus anjos. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e seus amigos queridos. Amanhã teremos “amigas blogueiras no vitrine @ugust@”.
. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com a indicação de uma mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

. OBS. 1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria. SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera. LINKS: de blogs que não estão relacionados a emagrecimento, onde encontro dicas e sugestões para o dia a dia, para montagem de looks, etc.
. OBS. 2: MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
nome skype: leiladiniz1976

9 comentários:

  1. Amiga tudo bem?E ai já resolveu oq fazer nos cabelos?To esperando sua visita.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. LIndaaaaaaa
    Adorei o look ;)

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Augusta!

    Cada dia que passa vc adquire mais bom gosto, sabia?
    Que jaqueta linda!!! Bom, acho que é jaqueta rsrsrs
    Vi os outros looks e amei todos!
    E o vestido? Lindo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal amo o mickey e ficou muito legal com a jaqueta.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre!!!
    Bom domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila/Augusta, Augusta/Leila!!!
    Esse casaquinho Jeans é foffíssimo!!1
    Look lindo e alegre, como sempre!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  7. Magérrima hein amiga?, Lindo look Augusta

    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir