terça-feira, 10 de maio de 2011

10/05/2011: Look com presentes do amigo secreto virtual + Botinha que virou desejo de consumo

. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS anjinhos que passam por aqui e iluminam meu dia!

. LOOK de ontem: casaqueto e calça do acervo pessoal / blusinha verde hering e colar que ganhei de presente no amigo secreto virtual que fizemos mês passado, da queridíssima Taia Peixoto (http://taiapeixoto.blogspot.com/), obrigada amiga, amei e fui elogiada ontem ao longo do dia, disseram até que eu estava simples mas elegante, huahuahua / bolsa sestinifemina:


. LOOK de hoje: bermudinha social pernambucanas / camisete do acervo (tenho usado muita coisa do acervo, sem marcas, minha RF (reeducação financeira) agradece, risos / saltinho bottero / acessórios pink biju:

. DESEJO DE CONSUMO: descobri um desejo de consumo para esta estação, a botinha abaixo da picadilly, um sonho para quem não gosta de salto como eu, ainda bem que só vi da página da revista e não em uma loja por aqui, continuo em reeducação financeira, mas digam que não é um showzinho!?:

. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil.

. Excelente semana para vocês, familiares e amigos queridos.

. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com a indicação de uma mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

. OBS. 1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas:

. PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria.
. SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera.
. LINKS: de blogs que não estão relacionados a emagrecimento, onde encontro dicas e sugestões para o dia a dia, para montagem de looks, etc.

. OBS. 2: MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:

nome skype: leiladiniz1976

5 comentários:

  1. oi menina, bom dia, ta lindaaa, os looks arrasaram menina
    um dia eu chego lá kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga adorei a calça social, super moderna, tá lindona, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusta, adorei os looks, essa sapatilha da Bottero é tudo de bom! Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda,

    Um lindo look muito graça mesmo,a bota amei também não sou muito chegada em saltos...

    Beijos

    ResponderExcluir