quinta-feira, 26 de maio de 2011

. look: vestido floral do acervo + legging lupo nova verde musgo que amei! + saltinho bottero / adquirir ou não roupa de inverno? / indicação de blog fashion: Basica Demais / sorteios: Divas Pra Sempre e Mey Aguiar / voltarei após o almoço com a primeira postagem do “troca sem troco” (batinha floral linda e com elástico nos seios) .

. BOM DIA COM ALEGRIA! anjinhos que passam por aqui e iluminam meu dia!
. LOOK: vestido floral do acervo / legging lupo nova verde musgo (adorei e recomendo) / saltinho bottero / bolsa fellipe krein / pulseira e lenço amarrado na bolsa pink biju / brinco que ganhei de presente há uns 8 anos:
(cliquem nas imagens que elas aumentam os detalhes)
(foco nos detalhes e cor da legging nova)

. ROUPA DE INVERNO: minha RF (reeducação financeira) tem me feito olhar com carinho e cuidado tudo que tenho, esse brinco eu tenho há tanto tempo e passei a usá-lo apenas de uns meses pra cá, abrindo os horizontes para novas combinações com o que se tem em casa. Eu não gosto de comprar roupa de inverno, nunca gostei, depois é um problema para guardar, ocupa muito espaço, então esse ano comprei apenas a legging lupo verde de hoje, mais uma ¾ e uma meia calça vermelha (olha como estou abrindo os horizontes! Mey, lembrei de vc com os esmaltes, risos) e aos poucos irei postando, essas serão minhas únicas aquisições e justamente para me dar um leque maior com as roupas de verão, vestidos + meias + botas e estou pronto para um dia mais ameno, se esfriar, sobretudo por cima de tudo como já diz o nome, risos.
. INDICAÇÃO DE BLOG FASHION: retomei a indicação semanal de blog fashion por aqui e não mais no meu blog de emagrecimento-manutenção. Fiquei um tiquinho mais vaidosa e busco em alguns blogs fashions inspiração para o “vestir”, tenho ousado bastante a partir desse hábito, risos, e acho válido o compartilhamento com meus anjinhos que passam por aqui. A indicação de hoje é o “BASICA DEMAIS”, está no início, mas também tem mostrado dicas para o que temos em casa, e hoje está com saltinho bottero também, adorooooo o conforto da marca. Fica a dica do BD, não deixem de conferir e prestigiar, tornem-se seguidoras, blogueiras sempre unidas: http://basicademais.blogspot.com/
. TROCA SEM TROCO: depois do almoço voltarei com a primeira postagem do quadro “troca sem troco no vitrine @ugust@”, uma batinha floral linda, com elástico nos seios. Fotografarei na hora do almoço e a tarde ela estará por aqui.
. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.
. SORTEIOS NOVOS LINKADOS AO FINAL: Divas Pra Sempre e Romeyka Aguiar (cliquem na parte final do blog em cima dos itens e façam suas inscrições, eu já garanti a minha, risos:
(links para inscrição na parte final deste blog)

8 comentários:

  1. OIE FLOR

    LINDA E CHEIA DE ACESSÓRIOS COMO

    SEMPRE , ADORO !!

    OBRIGADO POR DIVULGAR O SORTEIO

    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,flor!Não sei como tu tem paciência para tirar tanta foto,kkkk.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que liiinda!!! Brigaduuu viu.
    Eu quero esse saltinho e dessa cor...eu acho ainda?
    Sempre com looks liiindos!
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  4. adoroooo tuas fotinhas, sempre lindona e cheia de acessessórios superlegais, um dia qdo eu crescer na RA e AF eu quero ser assim como tu
    bjim menina

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!!!
    Prefiro o vestido sem a legging, ele é bem lindinho!!!
    Mas, ficou bom!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Fiu Fiu

    Que linda amiga!
    Esses detalhes fazem toda a diferença, é isso que eu precisa acrescentar, obrigada pela indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Augusta, adorei o look, ótima dica essa da legging. Corre lá no blog que tá rolando um sorteio! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Augusta!

    Adorei esse quadro novo! Ótima ideia! Será sucesso!

    O look é lindo como sempre! A legging é linda mesmo.

    Uma sexta abençoada!
    Bjinhos

    ResponderExcluir