quarta-feira, 11 de maio de 2011

. look de hoje: macacão, será que posso chamar esse look de militar romântico? alguém já viu um militar romântico? huahuahuahuahua / compro, uso e recomendo: nivea lip care .

. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS anjinhos que passam por aqui e iluminam meu dia!

. LOOK de hoje: macacão comprado no shopping catuaí, na cidade de Londrina – PR, não me recordo a loja e sem marca aparente / babadinho enfeitando e dando ar romântico eu tirei de uma blusa que sem querer eu furei, agora usarei o babadinho em looks que achar que combinam, e ai gostaram da composição de hoje? / meia calça lupo / sapato orcade / bolsa sem marca aparente / pulseira que ganhei de presente da amiga Fer Viel no meu niver do ano passado / relógio presente também:
. COMPRO, USO E RECOMENDO: Nivea Lip Care, gente, tenho problema estomacal e isso reflete nos meus lábios, que ficam ressecados, tenho que mantê-los hidratado o dia todo e não gosto de batom, encontrei alternativa nos gloss não muito melequentos e nesse produto da Nivea. Agora nas quartas-feiras por aqui vou contar coisas que COMPRO, uso e recomendo, sem patrocínio, pelo menos até hoje, compartilho apenas para interagir com vocês e super recomendo: 
. FOTOS PARA REVISTA SHAPE: a revista me enviou as fotos não usadas na matéria comigo e postei no meu outro bloguito, se tiver curiosidade segue link:
. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil.
. Excelente restante semana para vocês, familiares e amigos queridos.
. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com a indicação de uma mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS. 1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas:
. PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria.
. SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera.
. LINKS: de blogs que não estão relacionados a emagrecimento, onde encontro dicas e sugestões para o dia a dia, para montagem de looks, etc.
. OBS. 2: MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:

nome skype: leiladiniz1976

9 comentários:

  1. LINDO LOOK MENINA, EU DEI ESSE LIP CARE PRA MELL MINHA FILHOTA E ELA ADOROU, TEM OS LÁBIOS RESSECADOS E AS VEZES FICA RACHADINHO ATÉ
    AS BIJUS EU AMEIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Amei, querida. Sim, pode não existir essa expressão "militar romântico", mas, existe mix de tendências e estilos e foi isso que você fez e simplesmente arrasou.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, mas um sugestão troque depois a sapatilha por uma botinha acho que tmbm vai ficar otimo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    Amei!

    Ameia é linda tbm!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Leila menina, q roupa linda!!!!!
    amei, a cor o modelo, ficou be demais em vc!!!
    Iris

    ResponderExcluir
  6. Adorei Leila! E a golinha fez uma diferença imensa! Deixou de ser um comum e simples macacão. Amei, amei.

    Cheiro.

    ResponderExcluir