quinta-feira, 19 de maio de 2011

LOOK: vestido hering + sobretudo roxo + sapatilha moleca | Blog fashion e sensível: Cris Guerra

. SEJAM sempre bem vindos anjinhos que passam por aqui e iluminam meu dia!
. LOOK: vestido hering + sobretudo roxo + sapatilha moleca (coleção atual):
. INDICAÇÃO DE BLOG FASHION: vou retomar do início essa indicação semanal, depois do meu emagrecimento [colocar emagrecimento como link] fiquei um tiquinho mais vaidosa e busco em alguns blogs fashions inspiração para o “vestir”, tenho ousado bastante a partir desse hábito, risos, e acho válido o compartilhamento com meus anjinhos que passam por aqui.
. Indicado de hoje: blog da Cris Guerra, acho que ela foi a primeira blogueira de looks e fez disso seu atual ofício, isso mesmo, ela trabalha em cima do blog e é sua própria modelo, risos, sou fissurada nos looks e fotos dela, muito válida uma visitinha para quem ainda não conhece.
. Aproveito o gancho e indico também o outro blog dela “para Francisco”, criado após a morte do companheiro dela quando ainda estava grávida do “Cisco”, mas aconselho a ler o blog do início, busque o índice, não vá lendo a última postagem, a sensibilidade daquele cantinho é demonstrada a partir do início, eu até comprei o livro de mesmo nome, postei no correio e a Cris, gentilmente, me devolveu autografado, para mim já é uma relíquia, fica a dica:
. ps: no perfil do blog “para Francisco” ela escreveu: “Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).”
. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com mensagens diárias sobre DEUS, tão necessárias em nossas vidas: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS.1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar.
. OBS.2: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog.

9 comentários:

  1. show esse look menina, nesse tempo de agora q de manhã ta congelando a tarde esquenta horrores e a noite congela de novo, é o ideal né
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Sua amiga aqui esquecida, leu seu e-mail pedindo o html e esqueci só lembrei hoje agora pouco..desculpe, vou fazer e te mando.

    Ah ta linda nesse look.

    Ah de novo... nem me lembre do Francisco que eu começo a chorar de novo.rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!

    Que taça de look!!!!
    De tanto ver suas fotos quando me sinto a gata em alguma roupa dá até vontade de fotografar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Amei o look como sempre!
    Faltou dar um zoom na sapatilha rsrsr

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Look lindo, cor arrasou!!!
    Beijos..
    Sara.

    ResponderExcluir
  6. ADORO ESTE TIPO DE COR ARRASOU♥

    ResponderExcluir