segunda-feira, 16 de maio de 2011

LOOK DO DIA em dose dupla + AMIGAS


. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia!
. RF (reeducação financeira): continuo com a RF em dia, tenho evitado usar cartão de crédito ao máximo, minha fatura diminuiu consideravelmente esse mês e espero diminuir ainda mais para os próximos, só não tenho como fugir do abastecimento de combustível, supermercado, embora tenha pensado muito antes de colocar “purpurinados” no carrinho, e passo no cartão para acumular pontinhos, eu os troco pelo pagamento da parcela da minha anuidade da OAB, mais uma opção para colaborar com a RF, risos.

. Dica: se vc é uma consumidora compulsiva, encontrei no fds uma matéria ótima para frear um pouco as compras em shoppings e passeios, compartilho aqui com vocês porque tudo que é bom e válido gosto de repassar adiante, numa corrente do bem, risos, espero ser de grande ajuda, para mim foi muito esclarecedora e constatadora: http://oficinadeestilo.com.br/blog/2011/05/13/pra-comprar-menos-e-melhor/
. LOOK 1blusinha seller que usei na virada de ano novo (amarela por motivos óbvios, risos) / jeans antigo nº 40, mas que ficou muito largo após meu emagrecimento (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/), usei como uma semi-boyfriend, embora não exista esse termo, huahuahua / colar lindo demais pink biju / cinto de couro com detalhe trançado que adoro, loja local (georges confecções) / relógio loja local / sapatilha arezzo:


(detalhes em foco, cliquem para aumentar)



. usei esse look ontem para ir a um chá de fraldas, da minha priminha de 15 anos que está grávida, tão novinha, enfim! fui com duas amigas, Fer Viel (loira) e a Rô (morena e que usa um óculos escuro com estilo, achei que ficou lindona na foto, huahuahua) trio mosqueteiras, tenho muitas conhecidas, colegas, mas amigas são muito poucas e essas duas se enquadram facilmente nessa categoria, adoro-as:


. LOOK 2: legging jeans com forro de moleton, ideal para inverno, ganhei da minha mãe ano passado / blusa lacoste / sobretudo quentinho de lã loja local (georges confecções) / brinco semijoia / sapatilha bottero:

(detalhe em foco)


. BYE BYE: Por enquanto é só meus anjos. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e seus amigos queridos. Amanhã teremos “amigas blogueiras no vitrine @ugust@”.

. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com a indicação de uma mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS. 1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria. SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, aliás tem um COLAR e um KIT MOCOCA bem bacanas, participem meninas. LINKS: de blogs que não estão relacionados a emagrecimento, onde encontro dicas e sugestões para o dia a dia, para montagem de looks, etc.

. OBS. 2: MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
nome skype: leiladiniz1976

8 comentários:

  1. linda nas fotos meninaaa
    amei a bçusinha com a calça e o colar que lindo

    ResponderExcluir
  2. Uma gata... adorei!!! Aqui tb tá mto frio. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!

    Amei os looks!!! Logo logo quero me sentir bem dentro de Qquer roupa como vc!!!
    GATONA!!!!

    Pra retribuir o seu presentinho no sorteio, resolvi fazer um sorteio tb!!! E o blog tá de carinha nova!
    Passa lá

    Bju

    ResponderExcluir
  4. ficou linda de amarelo!!!acho tão lindo trench coat, mas imagina só usar isso no calorão do nordeste...
    só me eu me mudar de mala e cuia para Arapiraca etrra da Rejane do "contos de bertô"lá faz friozinho a noite...
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  5. Olá leilinha,

    Amei os dois looks, mas o primeiro achei muito lindo e confortavel...


    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    Menina, as fotos são lindíssimas como sempre! Amei os looks.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Augusta, adorei os looks, adoro calças jeans curtinhas com a barra virada. Bjocas e ótima semana para você, adorei seu coment lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi augusta!!!
    O Look amarelo, arrasou hem!!!
    beijos..
    Sara.

    ResponderExcluir