sexta-feira, 20 de maio de 2011

. compartilhando informações: com as amigas professoras e com as amigas que adoram fotografia e o mundo virtual .

. bom dia anjinhos que passam por aqui e alegram o meu dia! nesta primeira postagem do dia, é, eu voltarei após o almoço aqui e no blog do emagrecimento, risos, quero compartilhar dois links que recebi por e-mail.

. o primeiro é um link do uol, onde uma professora fala na câmara sobre as disparidades do seu salário de R$ 930,00 e os muitos dígitos que se falam por lá, tenho várias amigas blogueiras professoras que tenho certeza que irão amar o discursso dela:


. o outro assunto é mais ameno e para quem gosta de gifs e mundo virtual, se eu soubesse como fazer incluiria nas minhas fotos diárias dos looks para divertí-las, risos: Jamie Beck e suas impressionantes fotos que se movimentam. A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes. Para quem não sabe, os GIFs animados são famosos na internet. Entretanto, a grande maioria tem caráter humorístico e não guarda grandes preocupações com a qualidade das imagens. O que Jamie faz é exatamente o contrário. As imagens possuem incrível realismo e chama atenção pelos detalhes. Batizadas como "cinemagraphs", ela busca não esgotar as possibilidades de uma imagem. Esta realmente parece ser a chave para criar uma arte respeitável:

2 comentários:

  1. Oiii

    O link de cima eu vi na tb... corajosa ela...adorei
    O outro vou ver agora, otimo fds

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina o depoimento da professora é o de todos nós educadores que estamos todos os dias na sala de aula e não temos a devida valorização.
    bjks

    ResponderExcluir