terça-feira, 24 de maio de 2011

. troca sem troco no vitrine @ugust@ .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Tendo em vista alguns compromissos profissionais ficarei longe da net até quinta-feira de manhã, mas volto na quinta cedinho com postagem novinha em folha para vocês, amigas do meu cuore! Então, até lá, analisem o item abaixo e comentem a respeito.
. TROCA SEM TROCO NO VITRINE @UGUST@: o que seria isso minha gente? Analisando meus pertences, não tenho mais nada para doar, doei tudo que não usaria mais e estava em bom estado de conservação, mas, sempre tem um mas, risos, tem algumas coisas, poucas por sinal, que não tenho coragem de me desafazer, não sei o motivo, apego talvez, então pensei em postar as fotos aqui no blog para deixar linkado na lateral direita do blog por uma semana.
. Serão fotos de coisas que eu estou disposta a trocar “na orelha”, risos mil, ou seja, sem envolver dindin, escambo mesmo, como antigamente, tipo uma blusa por uma sandália, um par de brincos por um kit esmalte usado apenas uma vez ou ainda intacto, risos, o que acham? Se gostarem da ideia e quiserem participar, enviem seus pertences para “troca sem troco no vitrine @ugust@”, risos, para o meu e-mail augusta.contato@gmail.com, com descrição, seu e-mail e link do blog ou outra rede social.
. Colocarei todas as fotos na sequência que chegarem no meu e-mail, com suas respectivas donas e blogs, todas poderão analisar os itens e trocar entre si, deixando o interesse nos comentários e/ou diretamente no e-mail das meninas. Espero a participação de várias hein!
. Beijinhos mil. Excelente semana para vocês, familiares e amigos queridos.
. NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar.
. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

4 comentários:

  1. Olá Leilinha,

    Nossa excelente idéia, amei mesmo...



    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, diferente a ideia acho que dara certo !
    beijos e uma ótima semana !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Excelente idéia amiga, bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir