sexta-feira, 27 de maio de 2011

.vestido branco hering ano novo 2010 + acessórios = look do dia.

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e iluminam meu dia!
. LOOK de hoje: vestido branco hering comprado para ano novo / sapato orcade / acessórios pink biju / bolsa a mesma que está em detalhes na postagem de ontem (fellipe krein) / brinco semijoia do acervo / cinto de couro loja local:


. DOMINGO: domingo por aqui é dia do quadro “vitrine com amigas blogueiras”, onde eu coloco looks, sonhos de consumo, esmaltes ou qualquer outra coisa que vocês queiram divulgar por aqui, ainda não tenho nada para domingo que vem, se puderem me enviar até as 16:00hs de hoje para eu deixar programada a postagem ficarei imensamente feliz! Meu e-mail: augusta.contato@gmail.com

. TROCA SEM TROCO: na postagem de ontem fiz a primeira postagem do quadro “troca sem troco no vitrine @ugust@”, uma batinha floral linda, com elástico nos seios. Se tiver interesse em trocar com algo que você não queira mais, acesse o post e siga as instruções, risos.

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

. SORTEIOS NOVOS LINKADOS AO FINAL: Val Bernardo, Rô Massoterapeuta e Fá Haiddar, tem mais seis cadastrados anteriormente, cliquem na parte final do blog em cima dos itens e façam suas inscrições, eu já garanti a minha, risos:

5 comentários:

  1. lindo vestido , e ficou lindo em vc
    como sempre arransando nos looks
    bjim minha amiga lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Augusta querida, obrigada por ter divulgado o sorteio, e você não vai se inscrever? Corre lá! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Sobrinho lindo, tem o sorriso da titia!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. oi amiga! que look lindo, adoro roupa branca, fica mais light, mais leve.
    Que sobrinho lindo hein, muito gatinho^^
    bjos.

    ResponderExcluir