quarta-feira, 11 de maio de 2011

. resultado do sorteio em parceria com a Océanne Femme .

. hoje fiz três postagens aqui no "vitrine', desça com o mouse para não perder nadinha, risos.

. segue link no youtube com meu vídeo realizando o sorteio, risos:


. E a felizarda foi a Dani Campos (http://adeus-obesidade.blogspot.com/). Parabéns querida, vc tem 48 horas para me enviar seu endereço no meu e-mail.

(todos os prêmios, exceto o roxo que fui eu que comprei e uso muito, risos)

. Volto amanhã com a postagem do dia.

3 comentários:

  1. Mais uma vez não fui a felizarda, mas continuarei insistindo rs.
    Tá cheio de sorteios nos meus blogs www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    Quero ver vc participando hein, bjs

    ResponderExcluir
  2. acho que tbm vou entra nessa rsrsrsr

    bacana seu blog
    ja estou seguindo
    segue o meu se quizer bjO

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Adorei o look!

    Vi as fotos da revista: Lindassss!

    Vc tão magrinha e esbelta!
    Parabéns!
    As roupas e sapatilha lindas!
    Bjinhos

    ResponderExcluir