segunda-feira, 30 de maio de 2011

. eu e minha cidade de Assis – SP: hoje com Georges Confecções e toques para o inverno / look do dia / enviem e-mail para estarem aqui domingo que vem no quadro “vitrine com as amigas virtuais e reais” .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Ontem não tivemos o quadro “vitrine com amigas virtuais e reais” por falta de participação. Já recebi um e-mail para o próximo domingo, aguardo o seu também, quero um monte de meninas dia 04 hein! Como funciona? Você envia para o meu e-mail augusta.contato@gmail.com arquivos com fotos de looks seus ou imagens de sonhos de consumo ou qualquer outra coisa que você gosta e queira compartilhar por aqui, eu criei esse blog para interagir com a blogosfera. Não precisa ter blog, só não esqueça de colocar no e-mail seu nome, apelido se quiser, link do seu blog ou qualquer outra rede social que vc faça parte, não precisa ser blogueira para participar, apenas amiga virtual ou real com vontade de estar por aqui aos domingos.
. LOOK DO DIA: blusa manga longa (por baixo dela estou com outra menor, muito frio mesmo) e sobretudo, ambos Georges Confecções / jeans legging com forro de moletom, sem marca, ganhei da mamys ano passado (valeu mamys, tá um frio danado hoje, tudo a ver com essa calça, risos) / bota camurça lia line, nesses furinhos tinha algumas franjas, eu tirei, não sou cowgirl, risos, a camurça é excelente para quem tem panturrilha grossa como eu, isso é genética, não tem nada a ver com emagrecimento, risos mil / bolsa mochila viviton (comprada ano passado na le postiche) que vocês cansarão de ver por aqui enquanto estiver frio porque por ser com alça mochila adere bem ao monte de roupas que a gente usa nesse tempo / cachecol presente da amiga da via real Fer Viel:

(montando o look com vocês até chegar ao resultado final, risos)
(cliquem em todas as imagens para ampliar e ver com mais detalhe)

. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP: Já mostrei um pouco da minha querida cidade no seguinte link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/search/label/assis. Como compartilho diariamente com vocês minhas roupas, sapatos e acessórios, agora, sempre que possível, fotografarei os lugares que frequento e minhas vendedoras(es) queridas(os) para postar por aqui, colocando vocês literalmente “dentro” da minha vida, eu considero muitas amigas virtuais tanto quanto as que tenho na vida real e por vezes temos curiosidade de conhecer os lugares por onde passam.
. Hoje vou contar sobre a loja “GEORGES CONFECÇÕES E CALÇADOS”: é uma loja existente em minha cidade, especializada em confecções e calçados masculinos, de alta qualidade, olha o dia dos namorados chegando, tudo a ver, mas no inverno o Sr. Georges (Farhat) aposta na mulherada e traz sobretudos femininos maravilhosos, também de alta qualidade a preços bem bacanas, como este que estou usando hoje, que está marcando 12º lá fora as 10:15hs. Além disso, por lá também tem calças com cintura alta que veste muito bem o feminino. Clique no seguinte link onde constam postagens de looks meus usando esse sobretudo, cachecol e cinto de couro Georges Confecções, ficarei devendo o da calça que ainda não usei, mas quero usar essa semana, risos:
. CURIOSIDADE SOBRE O SR. GEORGES: Ele veio do Líbano para o Brasil, salvo engano, com 19 anos e construiu uma história de vida linda, com muita luta, é um vencedor e me orgulho demais por ele e sua família serem meus amigos. Um dia ele me contou que quando chegou ao Brasil não falava nenhuma palavra em português, seu pai o mandou ir à padaria e que quando chegasse lá dissesse: QUERO CINCO “BÃOS”, quando ele aprendeu que o correto era “pão” ou “pães” não teve como não rir da ingenuidade do seu pai. Ele consegue pronunciar a letra “p” tranquilamente, embora muitos descendentes de libaneses a troquem pelo “b”, risos. Foi autodidata, aprendeu o português, tanto fala quanto escrita, sozinho, com ajuda inicial de “gibis”, atuais “histórias em quadrinhos”. Essas são pequeninas histórias sobre ele, sempre falo que toda experiência acumulada lhe renderiam livros em formato volume I, II e III, risos.
. Sr. Georges na internet:
. NOVA ROTINA SEMANAL DESTE BLOG: hoje inverti, deixei a RF para quarta-feira e mostrei minha cidade por causa do frio, tem tudo a ver com a dica do sobretudo, risos:
. segunda-feira: minha RF (reeducação financeira) / look do dia .
. terça-feira: compro, uso e recomendo / look do dia .
. quarta-feira: eu e minha cidade de Assis - SP / look do dia .
. quinta-feira: dica de blog fashion / look do dia .
. sexta-feira: você sabia? (DIREITO) / look do dia .
. sábado: resumo dos looks da semana / look do dia .
. domingo: vitrine com amigas virtuais e reais.
. ROTINA DO @UGUST@ EMAGRECENDO: está na postagem de hoje no http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.
. ATENÇÃO AOS SORTEIOS NOVOS LINKADOS AO FINAL e tem os demais, cadastrados anteriormente, cliquem na parte final do blog em cima dos itens e façam suas inscrições, eu já garanti a minha em todos, risos.

7 comentários:

  1. Oi Augusta, adorei o look quentinho, e é bom saber as dicas de lojas bacanas na sua cidade. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    acompanho faz um tempo seu outro blog de emagrecimento e agora estou seguindo este, acho lindo seus looks, acho que vou enviar um meu para o seu quadro!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida

    Amei o look.
    E pra mim que amo casacos, então amei o look...

    E bota então sou fascinada....mais não sei pq deixei a minha muito bem guardade e é de camurça...fui calçá-la está apertando meu pé....
    Será que é por causa do tempo que ficou guardada/.

    beijos e ótima segunda

    ResponderExcluir
  4. lindo look de inverno!!
    bjinhos boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo flor, obrigada pelos e-mails carinhosos, estou te seguindo também no twitter e vou mudar o modo dos comentários para ter sua presença no meu cantinho!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Sábado eu dei uma de guta e tirei altas fotos depois coloco lá no blgo.
    Uma abençoada semana!
    E ai passa lá no blog, tem uma mensagem que vais gostar e outra coisa to lendo uma trilogia não sei se tu já leu se não tiveres lido leia, vais gostar Conversando com Deus eu to no terceiro livro é uma verdadeira revolução no nosso pensamento em relação a Deus.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Augusta, tudo bem?
    Cheguei até aqui, porque uma perticipante do sorteio lá do blog, disse que chegou lá por sua causa,rs. Achei muito interessante a proposta dos dois blogs que voce mantém, e só nao vou te seguir hoje porque o blog está doido.
    Mas essa semana passo por aqui novamente.
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir