sábado, 21 de maio de 2011

. looks inspirações com meias que encontrei na blogosfera fashion e tentarei clonar semana que vem, huahua .

. SEJAM sempre bem vindos anjinhos que passam por aqui e iluminam meu dia! Hoje, para o “vitrine” não ficar sem postagem, deixei programada esta postagem porque quero compartilhar com vocês dois links e respectivas fotos com looks usando meias, que tentarei reproduzir por aqui nos looks do dia na semana que vem, dentro das minhas possibilidades para o trabalho:
. Tanto a Soraia (mãe da pequena Cecília), quanto a Jéssica desde ontem, têm blogs que adoroooooo e super indico para quem quer encontrar ideias para montar looks com o que se tem em casa, vc pesca a ideia nos cantinhos delas e depois tenta reproduzir em um dia desses.
. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com mensagens diárias sobre DEUS, tão necessárias em nossas vidas: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS.1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar.
. OBS.2: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

5 comentários:

  1. Augusta querida...acabei de ler seu coments, gostaria muito do fundo do meu coração aparecer aqui mais vezes, nossa acabei de ver seus ultimos looks...rsrsrs perdi váriossss...adorei viu!
    Não ando numa boa fase, suas frases ajudam muito a refletir...muito grata viu...
    Um ótimo fds para vc e sua familia
    mil beijos Lu

    ResponderExcluir
  2. que bacana!
    nossa muito obrigada pelo carinho
    sou nova nisso de blog
    naum sei mexer em um monte de coisa
    assim que isso dos comentarios naum sei do que se trata
    agradeço a dica e que me explique como reverter isso
    quanto a descentralizaçao é geral
    foi pelo papel de parede
    tamb to tentando resolver
    desculpa esses errinhos
    coisa de principiante
    e to esperando as dicas
    bju grande

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks,, gostei da meia escura com shorts claro, ficou muito bonito, bje e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. augusta,
    muito obrigada pelas dicas
    vou perguntar sempre viu?
    solucionado o problema da centralizaçao, encontrei o papel de parede que me indentifico muito e poco a pouco vou arrumando a casa,
    e solucionado tamb o tema da verificaçao de palavras
    bju grande
    e muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooo meias 7;8 desculpe a ausenciaaaaa depois do desfile eu reapareço ehehehe
    bjsss

    ResponderExcluir