terça-feira, 31 de maio de 2011

. compro, uso e recomendo: “Vanish” para deixar as roupas MUITO limpas com esforço zero / look do dia: adaptando vestido do alto verão no inverno, eu gostei do resultado final, nunca tinha combinado essas peças juntas / SORTEIO aberto por aqui .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Quem bate? É o friooooooo, brrrrrrrr.
. LOOK DO DIA: prometi para minha RF (reeducação financeira) que não vou comprar roupas de inverno e tenho seguido firme nesse propósito, massssss, preciso me adaptar já que não tenho tanta roupa de inverno, risos, o jeito foi adaptar roupas do verão com acessórios de inverno e tenho conseguido bons resultados. Hoje, por exemplo: blusinha manga longa hering preta por baixo do vestido regata hering (é vestido meninas, embora pareça saia e blusinha) / trench coat hering comprado no inverno passado / bota camurça preta (falei sobre esse material ontem, para quem tem panturrilhas grossas)  / brinco pink biju / cachecol que ganhei da cunhada Bibi (Fabiane Froes) / bolsa a mesma de ontem / legging de caminhada por baixo + legging fio 60 do dia a dia por cima = uma calça preta quentinha para o inverno, isso mesmo, usei duas leggings, a de caminhada, geralmente bem mais grossa, por baixo do look e outra fio 60 por cima, estou quentinha:

. COMPRO, USO E RECOMENDO: Vanish, para limpeza de roupas não tem igual, as brancas chegam a “cegar” os olhos quando estendidas ao sol, mais do que recomendo, principalmente para roupas de cama e toalhas, ficam muito brancas. E uma observação legal, o branco, que seria em tese apenas para roupas brancas, não mancha roupas coloridas, já fiz o teste, foi sem querer, risos, mas já que aconteceu não custa mencionar. O custo benefício é ótimo, o pote pequeno custa R$ 13,00 e uns centavos e o pote grande R$ 23,00 e uns centavos. Camisetas brancas que uso para dormir ficam como novas, acho que vale o investimento, melhor e mais barato do que ter que comprar roupas brancas todo mês. Eu misturo na máquina de lavar junto com o sabão em pó.
. Por enquanto não tenho patrocínio nenhum nos meus blogs, compartilho produtos que uso por aqui porque gosto e acho válida a troca de experiências e sugestões entre amigas, pois, é justamente o que sinto em relação a vocês que passam por aqui: AMIZADE.
. SORTEIO: abri sorteio ontem por aqui, sem regras, basta clicar no primeiro ícone na lateral direita do blog para participar. Boa sorte! Os da blogosfera de um modo em geral deixo linkados na parte final deste blog.
. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

10 comentários:

  1. Oiee
    Vanish é muito bom mesmo, recomendo também rsrs
    a sua adaptação foi muito criativa e graciosaa.
    eu num to comprando nada por agora porque ainda quero perder 6 ou 7 kg, mas quando acabar vou renovar meu guarda-roupa toda rsrs
    beijãoo e boa terça

    ResponderExcluir
  2. eu ja uso tb e super recomendo , ainda mais eu q tenho um guri em casa q chega imundo da rua sempre kkkkkk
    amei os looks do dia
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Também uso e adoro , adorei o look . ]bjss

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Tbm uso ..rsrs
    Tbm não posso comprar nada aff...
    E pior que no ano passado tbm nao comprei entao a coisa ta complicada

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!!

    Amei seu look!
    parabéns mais uma vez!

    bju

    ResponderExcluir
  6. Ahh.. adorei esse blog! Só tinha visto o outro. E adorei o RF haha eu sempre faço isso quando o frio bate por aqui, porque quase num faz frio na central do Brasil, então num vale a pena gastar muito com isso!

    www.vestindocorpo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Augusta!

    Menina, adorei a dica das calças.
    O look está lindo!
    Falei do sorteio lá no blog, mas não consegui levar a foto da blusinha rsrsr
    Uma quarta muito abençoada!
    Bju

    ResponderExcluir
  8. oie! eu tb não estou comprando roupas de frio, já tenho algumas e me viro com elas mesmo, afinal, na maior parte do ano faz calor mesmo né?
    Adorei esse look seu, ficou show!
    Eu já tinha ouvido falar bem do vanish, ainda não experimentei, vendo vc falar assim fiquei com vontade de comprar e usar tb!
    Obrigada pela valiosa dica!
    Afinal, temos muita coisa pra fazer do que ficar perdendo tempo em lavar roupas com dificuldade né.
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. muito foufo esse vestido,é de colecao antiga??
    bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Menina!!!1
    tá arrasando nas bolsas hem!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir