segunda-feira, 9 de maio de 2011

. mais um look do meu período ausente: 03.05.11 .

. HELLO PESSOAL! Passando para deixar mais um look pendente de postagem, que acumulei no meu período de ausência na blogosfera. Tem notícias minhas também no meu blog de emagrecimento: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ . VOLTO MAIS TARDE com resultado do sorteio em parceria com a Océanne Femme.

. LOOK 03.05.11: vestido branco por baixo hering / cachecol hering / legging jeans sem marca / casaqueto muito antigo / bota camurça lia line (recomendo para quem, como eu, tem panturrilha grande) / colar mais lindo do mundooooo, risos, pink biju / bolsa alexande herchcovith/:




4 comentários:

  1. meninaaa adoro teus looks, queria ter esse senso de moda, de combinar as coisas e ficar tudo lindu
    bjimm

    ResponderExcluir
  2. Show de bola , já olhei os post atrasados , um look mais lindo que o outro, vc arrasa sempre , é bom que me da ideias .. boa semana, fika com Deus .. bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi magrela! Ontem fiz uma "sessão de fotos" inspirada em vc, mas n ficaram boas, rs. Sou péssima para posar! rs
    Bjokas!
    Visite o meu blog: Lili Fala Tudo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro visitar seu espaço, eu me sinto mais vaidosa.
    Parabéns pelo bpm gosto que tem, vc é sempre charmosa
    Bjs

    ResponderExcluir