domingo, 15 de maio de 2011

VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS

“VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”

. No e-mail dela constou: “Bem menina criei coragem e vou enviando estas fotinhas que tirei no fim de semana, Dia das Mães, veja se dá para publicar.” [É CLARO QUE DÁ PARA PUBLICAR MINHA AMIGA, ESTÁ LINDA].


. REVISTAS COM AMIGAS BLOGUEIRAS – EDIÇÕES DE ABRIL: a GÊ SIMÕES (http://fofinhachega.blogspot.com/) e a LELA MAY (http://pequenofalcao.blogspot.com/) gentilmente enviaram no meu e-mail matérias com elas e outras meninas da blogosfera light, que conseguiram alcançar seu objetivo final e contaram suas histórias, PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE E SUCESSO MENINAS LINDAS! (cliquem nas imagens para ampliar e ler).

. a LELA me contou que está mais confiante, mais acessível aos amigos e familiares, ou seja, o emagrecimento só trouxe positividade em sua vida, aprabéns querida, vc está colhendo frutos de sua determinação.
(Lela)
CACAU
(GÊ SIMÕES)
(GÊ SIMÕES)


. BYE BYE: Por enquanto é só meus anjos. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e seus amigos queridos. Amanhã teremos “amigas blogueiras no vitrine @ugust@”.
. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com a indicação de uma mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS. 1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria. SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera. LINKS: de blogs que não estão relacionados a emagrecimento, onde encontro dicas e sugestões para o dia a dia, para montagem de looks, etc.
. OBS. 2: MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
nome skype: leiladiniz1976

7 comentários:

  1. Olá minha linda,

    Quanta gente bonita e vitoriosa por aqui, adoroooooooo isso que é força de vontade...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga...
    Nossa, as blogueiras estão com tudo heim? todas virando capas e matérias de revistas. São todas ótimas inspirações.

    Beijos
    Ah... amiga, senti falta sua no meu bloguinho. Desde que o abri não recebi nem uma visitnha/comentário seu.. snif.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!???Vim vê minha fotinha!!!
    Menina adorei,muito obrigada pelo carinho querida.
    Vou criar mais coragem e enviar outras depois.
    Otimo dom amiga.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olha, esse jeans da postagem anterior é linduuuu! Adoro bichinho,ts!

    Amiga

    Faz tanto tempo que enviei o email das fotos que pra mim havia se perdido; que nada! vc guardou tudo e fez uma homenagem linda pras colegas e pra mim...que fofo*

    Só tenho a agradecer o carinho_

    Se o escritório tá agitado deve ser mais trabalho (certo?) e não era o que vc desejava há um tempo atrás? Deus é bom!

    Beiju grande!

    ResponderExcluir
  5. Menina!!!
    quanta gente de sucesso e derramando muito charme pelo país!!!!
    Beijos!!!
    Sara.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Augusta!

    Sótem vitoriosa por aqui!
    Uma linda semana pra vc!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Leila, obrigada pela força amiga!!!!


    bjsss

    ResponderExcluir