quarta-feira, 25 de maio de 2011

. look do dia: blusinha de alcinha hering + coletinho de lã + bermudinha + sapatilha / compro, uso e recomendo: óleo hidratante nutritivo de açaí – O Boticário (com dica para quem, como eu, tem preguiça para cremes e afins) .

. OI ANJINHOS que passam por aqui e iluminam meu dia!
. LOOK do dia: blusinha de alcinha de renda hering / cinto fasolo / bermudinha social / bolsa fellipe krein / sapatilha bottero / pulseira presente da amiga Fer Viel / brinco semijoia do acervo / anéis do acervo e que estão comigo diariamente há anos: aliança da felicidade e anel de formatura que ganhei dos meus pais, a correntinha com pingente de Jesus e dentinho do meu sobrinho também são meus companheiros diários:
(tinha esquecido de fotografar a blusinha, fotografei no trabalho)
(foco nos detalhes)


. COMPRO, USO E RECOMENDO: óleo hidratante nutritivo de açaí - 250ml – O Boticário. Eu sou bem prática, não uso maquiagem, nem batom, uso gloss e/ou hidratante porque tenho os lábios ressecados por conta de problema estomacal, mas há uns dois meses a vendedora do boticário me convenceu que eu usaria esse óleo se o levasse, o cheiro é absurdamente maravilhoso.
. Eu disse da minha “preguiça” com cremes e afins, ela me sugeriu que colocasse junto aos frascos de shampoo e que antes de desligar o chuveiro passasse pelo corpo e tirasse o excesso no chuveiro mesmo, dito e feito, a vendedora era ótima mesmo, é uma mão na roda, eu fico com o cheirinho dentro da roupa ao longo do dia e minha toalha de banho nunca esteve tão cheirosa, risos. Então, anjinhos, mais do que recomendo e meu pote já está quase na metade, coisa rara, geralmente meus cremes e afins ficam encalhados até o vencimento e depois jogo fora, embora esteja bem cautelosa ao comprar tais itens, a RF (reeducação financeira) agradece. Assim, nas quartas-feiras compartilharei por aqui coisas que COMPRO, uso e recomendo, sem patrocínio, pelo menos até hoje, apenas para interagir com vocês.
. Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí - 250ml - Pele macia e perfumada com a fragrância do Óleo de Açaí - Toque seco - Pele bonita, macia e deliciosamente perfumada:

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

3 comentários:

  1. Acho um barato você poder trabalhar de bermuda, super linda. No meu trabalho não tem como.
    Amei, todo o conjunto da obra, querida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Augusta!

    Linda como sempre!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. LOOK LINDO!!!!
    Principalmente o coletinho!!!
    Beijos..

    ResponderExcluir