domingo, 8 de maio de 2011

. como não tenho nada das blogueiras para o vitrine das amigas blogueiras, deixo mais um look meu do período de ausência .

. HELLO! Espero e-mail de vocês, com seus looks ou coisas que vocês gostariam de compartilhar por aqui. Enviem no meu e-mail: augusta.contato@gmail.com. Também estou no meu blog de emagrecimento: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/





. Vocês também me encontram nos links abaixo:


http://vitrineaugusta.blogspot.com/





nome Skype: leiladiniz1976

6 comentários:

  1. Olá Leilinha,

    Linda,look leve e sofisticado....

    Beijos pra ti e pra sua mãe...


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei um vestido longo. Me acho baixinha, me acho "envelhecida", mas acho lindo nas outras! Vai entender! kkkk

    Bjokas!
    Visite o meu blog: Lili Fala Tudo!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro vestidos , mas ainda não são pra mim kkkkk então venho aki admirar eles em ti
    bjim flor

    ResponderExcluir
  4. Oi, Augusta!

    Quanto tempo!

    Que vestido lindo! Arrasou como sempre! Vc tem muito bom gosto!

    Uma linda semana pra vc!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Tá linda de vestido longo!!!
    Adorei!!
    Mandei umas fotinhas minhas vê se aproveita.rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir