sexta-feira, 13 de maio de 2011

. opinião de vocês: o que fazer com meus cabelos? / look de ontem: vestido hering pink listrado / look de hoje: jeans (legging) + jeans (camisa), ambos da coleção atual da hering .

. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS anjinhos que passam por aqui e iluminam meu dia!
. LOOK de ontem (não postado porque o blogger ficou maluco e não deixou ninguém postar, risos): vestido hering que ganhei no niver do ano passado da minha amiga queridíssima Rose, aliás, minha esteticista da drenagem, que amoooooo, huahuahua / blusinha rosa antiga, quase foi doada há uns 3 anos porque eu achava que não voltaria mais a ser magra para usá-la, ainda bem que não doei, ela é uma mão na roda para adaptação com outras peças para meia estação, como nesse look de hoje, o vestido é regata / sapatilha moleca, coleção atual e custa R$ 49,90 / bolsa sem marca aparente / pulseiras todas pink biju:
(foco nos detalhes)

. LOOK de hoje: legging jeans e camisa jeans, ambos da coleção atual hering / sapatilha moleca / acessórios pink biju / brinco azul clarinho que ganhei de niver há uns cinco anos e nunca tinha usado, não sabia com o que usar e hoje soube, risos:
(foco nos detalhes)
(de manhã fiquei em dúvida sobre qual brinco usar)

. CABELOS: meus são finos demais, mais finos que meus cílios e ondulados, com isso, vocês já perceberam nas fotos dos looks diários que só consigo domá-los prendendo rabo de cavalo ou bem acima na cabeça com presilha, não quero fazer progressiva e afins, alguém tem alguma sugestão? eu até gosto dele ondulado atrás, só não consigo gostar da franja solta, seguem fotinhos em detalhes:
. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana para vocês, familiares e amigos queridos.
. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com a indicação de uma mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS. 1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera / LINKS: de blogs que não estão relacionados a emagrecimento, onde encontro dicas e sugestões para o dia a dia, para montagem de looks, etc.
. OBS. 2: MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
nome skype: leiladiniz1976

2 comentários:

  1. Oi amiga tudo bem?Olha amiga eu acho seus looks super fofos, e acho q depois q emagreceu ficou com o rosto fininho e vc tem o cabelo cacheado,na minha opinião ach oq deveria ou alisar e depois dar um corte desses repicados,ou então amiga sei lá faz umas luzes, progressiva,uma franja...o q importa é um corte q valorize teu rosto.Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta, adorei o vestidinho listrado, e tenho uma sapatilha bem parecida com a sua, só que da Bottero. Ah, esse blogger endoidou mesmo de ontem pra hoje, ninguém conseguiu comentar nada e nem postar. Até perdi meu último post, vamos ver se eles vão recuperar. Bjocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir