segunda-feira, 30 de maio de 2011

. O TROCA SEM TROCO VIROU SORTEIO NESTA POSTAGEM, AGUARDO INSCRIÇÕES .

. O TROCA SEM TROCO VIROU SORTEIO NESTA POSTAGEM,
AGUARDO INSCRIÇÕES .
. lembram a proposta do “troca sem troco no vitrine @ugust@” que fiz na postagem desse link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/05/estreia-por-aqui-do-quadro-troca-sem.html?
. então amores, não vingou, risos, só dois comentários, mas que também não enviaram e-mails com sugestões de troca, então decidi que essa batinha da foto será sorteada aqui no “vitrine” dia 10/06/11 com um presente surpresa, espero que dessa vez tenhamos participação expressiva, pelo menos 10 pessoas, risos mil, brincadeirinha a parte, se uma pessoa se manifestar já ficarei feliz, juro que sim!
. regrinhas:
·         Todos podem participar do sorteio, não precisa ter blog, nem precisa ser seguidor oficial deste humilde bloguito (http://vitrineaugusta.blogspot.com/, nem do meu bloguito de emagrecimento (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/), mas se você achar que mereço esse carinho vou amar sua entrada para o time da @ugust@.
·         Deixe seu nome, e-mail e cidade nos comentários somente nesse post. Tem que ter endereço em território nacional porque minha RF (reeducação financeira) não aceita postagem internacional, risos, mas se tiver endereço de entrega aqui no Brasil não deixe de se inscrever.
·         Inscrições abertas até o dia 09 de junho, divulgação do sorteio no dia seguinte (10) e o ganhador(a) terá 2 dias úteis para responder meu e-mail, caso contrário um novo sorteio será realizado.
·         Será válido somente um comentário por pessoa, mas se vc quiser participar com duas chances divulgue o sorteio em sua rede social e deixe o link em um NOVO COMENTÁRIO aqui nesta postagem.
·         Farei o sorteio como fiz os demais, tirando um papelzinho no melhor estilo “amigo secreto” e gravando o vídeo no momento para postar aqui, vc ainda não viu como funciona? Acesse o link abaixo e se divirta, o quarto e penúltimo sorteio teve imprevisto durante a gravação e ficou hilário:
·         Boa sorte a todos os participantes! Fiquem com DEUS.

28 comentários:

  1. Ei flor já to participando tomara que eu ganhe rsrs bjssss

    Jeisiene Gomes
    Jeisiene@gmail.com
    Serra- Es

    ResponderExcluir
  2. Só para voce nao fica triste...hahaha

    por que NÃO CABE.kkk, estou tentando ver se entro na medida certa..srrsrs

    Se for sortear MK(mary kay) me avise antes, para eu montar okay??? bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    Fátima Haidar
    fphaidar@uol.com.br
    São Paulo-SP
    Tá certo que vai demorar pra eu usar, porque tá friiio demais, rsrs, mas fica guardadinha para o verão! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Participando!
    Patricia Correa
    patriciacruzlima@hotmail.com
    Brejo Bonito MG...
    BEIJOSSS....

    ResponderExcluir
  5. Olha quem nao esperava muito, já t com bastantãoooo assimmmm oh!!rsrs

    Valeu pela dica, vou la ver a formatação sim...

    quanto ao Kit, nao chega a tempo até o sorteio desta não, mas a proposta está de pé sim!!! monto e assim que chegar te dou um alozinho, nem que for para sortear ele sozinho...okay??

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Augusta!
    Eu quero participar!

    Gizelle cariello
    gizellecariello@gmail.com.br
    Campos dos goytacazes - RJ
    Boa sorte para todas!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Vamos nessa.
    Ana Maria Braga
    bragamaral@uol.com.br
    Fortaleza-CE
    Bjs e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Essa é minha, adorei ela rsrs

    ge_umanovamulher@hotmail.com

    O resto vc ja sabe né..

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Quero participar, adorei!!
    Nome e seguidora: Perlla Andrade Pinto
    e-mail:angelperlla11@hotmail.com
    cidade:Aracaju-SE
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. oiee
    ah, tô participando então, apesar de não saber se ela serve em mim rsrs

    Amanda Borges
    amanda.bbm@hotmail.com
    Araçatuba-SP

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu querooooooo,
    Franciele Galantine
    francielegalantine@gmail.com
    Pinheiral- Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  14. quero muito participar

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  15. segundo coment por divulgação

    nome: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    link twitter: http://twitter.com/#!/LailaFerreira/status/76052666488324097

    ResponderExcluir
  16. Será que cabe em mim???
    Sara
    sara_giufrida@yahoo.com.br
    Londrina-PR

    ResponderExcluir
  17. Olá Leila!!!!
    Quero participar do sorteio também!!!
    Kely
    kelyguimaraes@gmail.com
    Assis/SP

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  18. Estou participando!!!!!
    Espero ter a sorte de ganhar...uhulll

    Karin Camargo
    nirak.sp@gmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  19. Oi Augusta. Quero participar com certeza!!!

    Silvia Helena
    helenaolive@hotmail.com
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  20. Divulgando!!!

    Silvia Helena
    helenaolive@hotmail.com
    Fortaleza/CE

    Twitter
    http://twitter.com/#!/Helena_Fleur/status/78856281284296705

    ResponderExcluir
  21. Ei Augusta...
    quero participar.
    Quem sabe vou ser a sortuda.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  22. Eu tb quero participar , será que é desta vez .. bjus

    ResponderExcluir
  23. Oi lINDA, TOMARA QUE EU TENHA SORTE E GANHE ESSES MIMOS, NUNCA GANHEI NADA QUEM SABE ESSA NAO É A PRIMEIRA VEZ RSRSRS

    pATRICIA HATANO

    SRA_HATANO@HOTMAIL.COM

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  24. Oiii adoro sorteios .rs tomara que eu ganhe \o/.
    Wanya Gonsalves
    Gama/DF
    ninha0708@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Vou levar.

    cyntia fernanda
    cyfernanda@gmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  26. Oi Augusta tb quero participar...sou leitora e seguidora dos seus blogs...
    renassou@globo.com

    ResponderExcluir
  27. Ah vou deixar o end do meu blog,asdicasdarenata.blogspot.com

    ResponderExcluir