quinta-feira, 26 de maio de 2011

. estreia por aqui do quadro: “troca sem troco no vitrine @ugust@” .

. sugeri o quadro “troca sem troco no vitrine @ugust@” no seguinte link:


. hoje a estreia do quadro, com essa blusinha que tenho há algum tempo, na verdade é uma batinha super levinha na barriga e com elástico nos seios, a marca na etiqueta é arimath, marca G, mas veste bem um P ou M.


(fotos com flash ligado)

(fotos sem flash)


. deixarei esta postagem linkada na lateral direita do blog por uma semana, se vc se interessar e estiver disposta a trocar “na orelha”, risos mil, ou seja, sem envolver dindin, escambo mesmo, como antigamente, tipo uma blusa por uma sandália, um par de brincos por um kit esmalte usado apenas uma vez ou ainda intacto e quiser participar, envie seus pertences para “troca sem troco no vitrine @ugust@”, risos, para o meu e-mail augusta.contato@gmail.com, com descrição, seu e-mail e link do blog ou outra rede social.

. colocarei todas as fotos na sequência que chegarem no meu e-mail, com suas respectivas donas e blogs, todas poderão analisar os itens e trocar entre si, deixando o interesse nos comentários e/ou diretamente no e-mail das meninas. espero a participação de várias hein!

. essa é a segunda postagem do dia, na anterior teve look e dica de blog fashion.
. beijinhos mil. fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. NOSSA ADOREI A IDÉIA RSRSRSRS VOU VER LÁ EM CASA O QUE NUNCA USEI , ALGO LEGAL E VAMOS NOS FALANDO KKKKKKKKK
    ADOREI A IDÉIA KKKKKKK
    BEIJOS FLOR

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!
    vou ver se tenho algo para me desapegar!!!
    Beijos..

    ResponderExcluir