quarta-feira, 1 de junho de 2011

. minha RF (reeducação financeira) / mais um look inverno / sorteio aberto por aqui (batinha floral + presente surpresa) / que legal: falta um seguidor para 100 aqui no “vitrine”, obrigada anjos que já passaram por aqui e contribuíram para essa marca .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Ainda frioooo. Brrrrrrr, nem consegui fotografar o look por partes, risos. SORTEIO: continua aberta inscrição do sorteio da batinha + presente surpresa, basta clicar no primeiro ícone ao lado direito deste blog. 99 SEGUIDORES por aqui: que legal! falta um seguidor para 100 aqui no “vitrine”, obrigada anjos que já passaram por aqui e contribuíram para essa marca.
. LOOK DO DIA: jeans black jeans / blusa manga longa hering por baixo de tudo / blusão mesclado hering / blusa de lã por cima de tudo antiga e do acervo / bota camurça azaléia, comprei ano passado, mas ainda tem na vitrine da loja marajoara calçados aqui em Assis, vi ontem, custa R$ 54,00 (fica a dica), lembrando que camurça é ótimo material para quem tem panturrilha grossa, como eu, se quiser ver meus três modelos basta clicar, na parte final do blog, no marcador “bota camurça” / bolsa alexandre herchcovith / brinco que ganhei da amiga Fer Viel e quase não usei:
(detalhes em foco)

. MINHA RF (reeducação financeira): nunca estive tão comedida nas compras, só não tenho fugido dos gastos fixos, estes parecem colados com super bonder na vida da gente, huahuahua, só comprei fora do orçamento as três meias na lupo semana passada, serão minhas únicas aquisições para o inverno porque depois para guardar roupas de frio é uma luta por espaço nos armários, risos, sendo que as coisas que possuo já são suficientes e tenho aprendido muito na blogosfera fashion a utilizar as roupas de verão nesta estação, com meias e botas. Também fui à padaria por dois dias, quando comprei coisinhas que não precisava, mas exceção com gênero alimentício não é ser perdulária, é realização de vontade, risos, e vontade pequena porque continuarei eternamente em reeducação alimentar, tema central do meu outro blog, aliás, também fui ao supermercado, mas isso é fixo.
. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.
. ATENÇÃO AOS SORTEIOS NOVOS LINKADOS AO FINAL e tem os demais, cadastrados anteriormente, cliquem na parte final do blog em cima dos itens e façam suas inscrições, eu já garanti a minha em todos, risos.

6 comentários:

  1. oieee
    sempre chique eela (:
    voce é fã de hering né?
    meu marido trabalha em uma das lojas daqui rsrs
    uma ótima quarta-feira
    beijocaass

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei sua visitinha lá no meu cantinho, vc é muito simpática e linda, adorei seus dois blogs e já estou seguindo, o modelito é maravilhoso..beijocas

    ResponderExcluir
  3. olá como disse no outro blog que vc ttem que iria passar aqui, e amei e já sou seguidora, principalmente que são looks que podemos fazer tbm(pois não são roupas mega caras que nunca poderi comprar) fora que é super chique. Parabéns, ahaah adorei sua RF estou precisando fazer também.

    Kamila

    ResponderExcluir
  4. Querida Augusta, que look mais charmoso, hein, hein? Você fica ótima com botas.
    Bjokas

    ResponderExcluir