quarta-feira, 22 de junho de 2011

. EM TEMPO: consegui inserir as imagens do look / Assis – SP: amanhã minha cidade estará na Tv Tem, no programa “Revista de Sábado” / look vestido hering + legging azul marinho forrada (nova e é super quentinha) + sapatilha moleca .



(a do meio com pose agradecendo a DEUS,
pela vida, carinho e amizade com quem passa por aqui)

. PS 2: consegui voltar e inserir as imagens do look de hoje, até após o almoço o blogger não colaborou para isso. bjs. fiquem com DEUS e aproveitem o feriadão.


. PS 1postagem sem imagens hoje nos meus dois blogs porque o blogger simplesmente não carrega, tentarei voltar até o final do dia para postar as fotos do look do dia, de qualquer forma, meus seguidores/leitores do facebook podem encontrá-las no meu perfil, fiquem a vontade para solicitar a amizade, terei o maior prazer em confirmar:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000425913055


. postei as fotos do look tb no twitpic, seguem links:

http://twitpic.com/5fa9gn (fazendo gracinha)

http://twitpic.com/5fa2cu (fazendo cara de séria, risos)

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Estou com coisas sérias a serem resolvidas, prefiro não abrir aqui, por isso tentarei manter a atualização das postagens, mas não prometo retribuição dos comentários recebidos, espero que possam entender e eventualmente me perdoar.

. LOOK DO DIA: legging forrada azul marinho, comprei em Londrina, também sábado passado, sem marca aparente / vestido hering / bolsa sem marca aparente / pulseira pink biju / brinco acervo.

. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP: já mostrei um pouco da minha querida cidade AQUI. Como compartilho diariamente coisas do meu dia a dia, passei a indicar nas quartas-feiras coisas, lugares e pessoas da minha cidade. Hoje fica a dica para assistirem sábado o “Revista de Sábado”, na Tv Tem, afiliada da Rede Globo, as 13:45hs, que esteve por aqui gravando matéria, segue link da chamada que já está no ar (CLIQUE AQUI PARA VER).


. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana prolongado. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

7 comentários:

  1. oieeeeeeeee!
    que estranho vir no seu blog e não ver foto!! rsrs
    Esse blogger tá chato hj né, não consegue colocar fotos afff...
    Mas já fui lá no facebook conferir o seu look e digo que ameiiiiiiii!
    lindo look de hoje, amei a mistura de azul e preto.
    E que sapatilha linda, cor diferente!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. OI AUGUSTA,já me sinto sua amiga rsrsrs!Adoro seus looks,já comprei até umas blosas 2 da fellipe kreim depois que vi as suas.E QUE VC RESOLVA SUAS COISAS SÉRIAS LOGO.bjss fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. oie!
    realmente o blogger hj nao tava muito afim de colaborar com fotos, nao consegui por nada no meu post...
    adorei o look, e adoro suas poses...
    otimo feriado...
    bye, boa noite

    ResponderExcluir
  4. oie leila!! estou vendendo um sapato q ficou pequenoo :-(( se puder, me ajuda a divulgar ??? obrigada!! http://accessoriesandshoes.blogspot.com/2011/06/vendo-sapato-bordello-com-strass-novo-n.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Augusta!
    Como vai vc?
    Eu confesso que morri de amores pelo seu vestidinho mt liindo. E essa sapatilha deve ser um conforto só enh?
    Tentei postar no meu blog mais cedo e o blog tb não carregou =/
    Bom feriado pra vc!
    Aproveite bem e agradeça sempre a Deus por tudo!

    Beiijos Mil flor

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  6. Amooo este vestidinho, e adorei a composição com a legging. Bjs Augusta, adooooro o seu blog.

    ResponderExcluir