quinta-feira, 9 de junho de 2011

. ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO NO MEU SORTEIO DA BATINHA FLORAL + PRESENTE SURPRESA / dica de blog fashion: Gi Salmazi, do blog “Ouse Ser Quem Você É” / look do dia: tudo junto e misturado para suportar esse frio e dilúvio em Assis – SP / dica quanto aos looks: lave suas peças manualmente, não sou rica, por isso abuso de dicas como essa, que mantém minhas peças por anos a fio .


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! E que dia! Muita chuva aqui em Assis – SP, acho que nunca vi tanta chuva assim antes.

. SORTEIO: HOJE ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ABERTO POR AQUI ATÉ AS 17HS, DESSA BATINHA FLORAL + PRESENTE SURPRESA E SEM REGRAS:


(clique AQUI e participe)

. DICA DE BLOG FASHION: Para quem ainda não sabe, retomei a indicação semanal de blog fashion por aqui e não mais no meu blog de emagrecimento-manutenção, para rever os anteriores clique no marcador “dica de blog fashion” constante da parte final deste blog. Por que essa indicação? Porque minha autoestima aflorou um pouquinho após o meu emagrecimento (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/) e busco em alguns blogs fashions inspiração para o “vestir”, tenho ousado bastante a partir desse hábito, risos, e acho válido o compartilhamento com meus anjinhos que passam por aqui.

. A indicação de hoje é o “OUSER SER QUEM VOCÊ É”, da queridíssima Gi Salmazi, que mora em SP e é uma advogada linda demais, além de fashion, os looks dela são de arrasar, eu que sou advogada fico literalmente “babando”, mas são peças de grife e caras, o que eu faço? Analiso suas fotos e adapto ao que tenho em casa ou compro peças mais em conta a partir das ideias que ela deixa nas postagens e se eu posso, vcs também podem, visitem-na, tornem-se seguidoras e abusem da criatividade a partir do que encontrarem por lá: http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

. LOOK DO DIA: com um tempo desse, frio demais e chuva mais ainda, tudo junto e misturado para ficar bem quentinha e sequinha. Sobretudo de lã Georges Confecções (loja local), bem quente / lenço pink biju / blusinha preta ML hering por baixo da amarela do acervo / bolsa mochila viviton, comprada ano passado na le postiche, é uma mão na roda para dias frios e/ou chuvosos porque as alças em formato mochila entram nos braços independentemente da quantidade de roupa, risos / brinco do cervo.

. OBSERVAÇÃO: meninas, não entendo nada de moda, sou curiosa, entro em blogs desse tema, vejo revistas e vitrines das lojas, copio adaptando criações com o que tenho em casa, não sou rica, nem compro muita coisa, aliás, estou há meses em reeducação financeira, mas eu tenho cuidado com minhas peças, a maioria lavo na mão, sem preguiça alguma, máquina de lavar é prática mas acaba logo com o vestuário, então fica a dica.

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/.

. ATENÇÃO: na parte final desse blog, logo abaixo dessa postagem, você encontra links variados, inclusive de sorteios que qualquer pessoa pode participar.

(pelo frio que está fazendo hoje creio que passarei o dia como na primeira foto)



2 comentários:

  1. oiiii
    aki ta muito frio tb amiga, amei o look de hj, ta lindaaa e chiquetérrima
    não entrei no sorteio pq acho que nunca vou entrar nessa batinha , apesar de ter achado ela linda demais
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta, te mandei um e-mail, seu brinquinho já foi postado! Em breve quero ver você aqui lindona com ele, e a Jana também vai querer publicar no blog! Tenho uma pashmina estampada bem parecida com a sua! Bjocas.

    ResponderExcluir