quarta-feira, 15 de junho de 2011

. eu e minha cidade de Assis – SP: hoje apresentando a “antenada” Renata Camara / look do dia mais caprichadinho (risos) / esclarecimentos sobre minha máquina digital e roupas .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! As fotos mencionadas ao longo da postagem ficarão todas ao final da postagem porque o blogger hoje quer que seja assim no meu caso, risos, então a gente não discute, mais risos.

. LOOK DO DIA: legging lupo por baixo de tudo + meia calça lupo fio 60 preta + meia 3/4 lupo marrom / bermudinha social antiga / bota camurça lia line / blusa básica manga longa preta hering / colete loja local / cinto fasolo / gola enrrugadinha que tirei de uma blusa e que agora virou acessório / bolsa a mesma dos últimos dias.

. ESCLARECIMENTOS: minha máquina digital é uma sony simples, não profissional, que usa pilhas ainda, nada demais, por isso a qualidade das fotografias não é das melhores, segue imagem dela para quem tiver curiosidade. Minhas roupas e acessórios são tão simples quanto a máquina, passei a postar os looks como uma brincadeira após o meu emagrecimento, virou um hábito e tenho várias leitoras que gostam e se identificam com a simplicidade e acessibilidade das peças, qualquer pessoa que passar por aqui conseguirá copiar e adquirir qualquer look parecido com o meu. Caso queiram conhecer roupas e acessórios “bacanudos”, de grife, ou seja, com marcas caras, indico todos os blogs linkados na parte final desse blog, lateral direita. A Cris Guerra, Gi Salmazi, Fátima Haidar, Mira e todas as demais têm produções chiquérrimas, que adoro e servem como dicas para elaboração dos nossos looks com peças mais em conta.

. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP: já mostrei um pouco da minha querida cidade no marcador http://vitrineaugusta.blogspot.com/search/label/assis. Como compartilho diariamente com vocês coisas do meu dia a dia, passei a indicar as quartas coisas, lugares e pessoas da minha cidade, colocando vocês literalmente “dentro” da minha vida, eu considero muitas amigas virtuais tanto quanto as que tenho na vida real e por vezes temos curiosidade de nos conhecer melhor. Hoje a dica de Assis – SP é o blog da RENATA CAMARA (http://coisitasbacanudas.blogspot.com/), que como o nome do blog já diz tem “coisitas bacanudas” em dicas hiper legais, serve para todas as pessoas do mundo virtual. Rê, eu queria aquela almofada de metro, muito legal! Teria sido ideal para o dia dos namorados, risos. Eu ainda não a conheço pessoalmente, mas tenho certeza que não faltará oportunidade morando na mesma cidade. Só de curiosidade, segue a imagem da almofada que ela postou no blog com valor e dica de onde comprar.

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ATENÇÃO: na parte final e lateral desse blog, logo abaixo dessa postagem, tem dicas e ícones interessantes, inclusive sorteios rolando na blogosfera.

(CLIQUEM NAS IMAGENS QUE AUMENTAM PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO)
(bota em detalhe para mostrar a cor e pedacinho da meia 3/4)
(minha máquina digital)
(almofada dica de compra da Re Camara,
 que está no quadro de hj sobre Assis - SP)

7 comentários:

  1. Bom dia querida!! Arrasou na produção, ta linda!! Amo look assim com sobreposições, pena que o clima daqui nao ajuda, o calorzao de cerrado nao dá folga!

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem e o Look Tbm!
    To precisando atualizar o meu bloguito... beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look, minha querida. Adoro as suas produções. E a bota é perfeita, hein?
    Obrigada por me citar aqui, querida, adorei os termos "chique e bacanudos", só que no meu caso as únicas peças mais caras são os poucos sapatos que tenho da Santa Lolla, já que eu só compro roupas em loja departamento ou então mando fazer... rsrsrs
    Bjokas, querida.

    ResponderExcluir
  4. Amei a almofada..
    A bota é um mimo!
    Bjuxx e shalom sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Adoro bota com meia... chic demais heim...

    Beijos

    ge_umanovamulher@hotmail.com
    http://fofinhachega.blogspot.com/
    http://twitter.com/#!/ge_umanovamulhe

    ResponderExcluir
  6. Oi, Augusta!

    O look é belo sempre!
    Adorei a almofada.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Augusta, adorei os elogios, rsrs, mas também tenho muitas coisas de lojas baratinhas que adoro, principalmente das Lojas Marisa, se em Assis tiver corra lá, a coleção está linda. Senão, vá na cidade mais próxima que tiver, rsrs, não estou colaborando com sua RF. Hoje passei numa Pink Bijoux e lembrei de você na hora, você sempre mostra coisas de lá nos seus blogs. Comprei duas pulseirinhas lindas, e o melhor, muuuito baratinhas! Beijinhos e fique com Deus também!

    ResponderExcluir