domingo, 19 de junho de 2011

. “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”: apresentando hoje TALITA OLIVEIRA .

. INTRODUÇÃO: aos domingos deixo programada uma postagem com as amigas virtuais e reais. Se você quiser participar, mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você se enquadra.

. APRESENTANDO HOJE:

. TALITA OLIVEIRA .




(clique na imagem para ampliar)

. NO E-MAIL DELA CONSTOU:

Oi Augusta, estou enviando as fotos pra vc postar no Domingo! :) A foto que eu estou de vestido preto, usei na minha aula da saudade da faculdade que foi à fantasia. Eu ainda estava 9kg mais gorda do que estou hj, mas quero colocar ela pq foi a oportunidade que eu tive de ser Audrey por um dia. Amo a Audrey Hepburn, ela é minha "Musa Inspiradora", sua elegância e sua generosidade me inspiram a ser uma pessoa melhor em todos os aspectos. Vou colocar 3 fotinhas! A qualidade não está das melhores pq não tenho câmera, só celular, aí fico a mercê da claridade. =/

A foto com saia branca que até postei no meu blog, é pra mostrar o look dos momentos mais arrumadinhos. E pra mostrar que já consegui emagrecer um pouco com RA, AF e com a ajuda do blog. E a foto com a camisa preta e short é pra mostrar essa minha blusa preferida e versátil e o look de momentos mais casuais :). Obrigada pela oportunidade, Augusta! Vou ficar mt feliz de aparecer no seu blog :D

Créditos:
Foto 1: Vestido Toli; Meia Calça Fio 80 Marisa; Sapato Dinasty; Luvas IntiModa
Foto 2: Saia Marisa; Top C&A; Sapato Dinasty; Cinto acervo pessoal.
Foto 3: Blusa acervo pessoal; Short Porttão 4; Sandália Marca Talita :D Loja KalsiBem
Siim, olha que email gigantesco! Aff... Queria deixar uma mensagem da Audrey Hepburn:

O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando pediram que revelasse seus segredos de beleza.

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficamos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos."

Obrigada Novamente, Augusta! :D

Talita Oliveira
Twitter: @teylite

. OBSERVAÇÃO DA @UGUST@: fiquei muito honrada com a dedicação dela para participar desse quadro, ela descreveu tudo que podia e ainda indicou um texto lindo, tudo a ver com o universo de emagrecimento (foco do meu outro blog) e looks, além de variedades que posto aqui no “vitrine”, muito obrigada pelo carinho Talita, não fosse por você o domingo teria passado em branco, já que foi a única que enviou e-mail de participação essa semana.

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

13 comentários:

  1. Super linda!!
    Estou tambem em processo de emagrecimento (10k a mais depois de uma gravidez),...mas ta tão dificil!

    Quando estiver melhor mando fotinhas para esse quadro, gostei muito!

    bjux
    http://goyanafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi augusta..

    Adorei conhecer sobre a talita , seus looks e sua vitória na R.A.
    Ela está de parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Guta!Adorei o vitrine de hoje e tu sabes né vir aqui é sempre bom adoro teu alto-astral e energia.
    Um ótimo começo de semana!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    adorei o seu blog, maravilhoso!
    parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Os looks dela são liindos... adorei!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!
    Amei os Looks da Talita!!!
    ela ficou gatona depois que emagreceu, né?
    Parabéns à ela!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. adorei os looks!! bom fim do fds rs!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    ai que linda a Talitaa
    adorei vê-la aqui, arrasou
    beijoo e tenha uma ótima semanaa

    ResponderExcluir
  9. .......Olá.......................
    .`·.¸(¨`·.·´¨) * .A vida tem 4 sentidos. * . * . * *. *


    * .*.. *`·.¸.·´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. * .

    * . * . * . Quem Ama…Sofre. * . * . *. *. *

    * . * .* .. Quem Sofre…Luta. * . * . * … * .** . *

    * . * . * . * . Quem Luta…Vence. * . * . * … * . . * .

    .* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . * .* .

    . * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * … * .* . . * ..

    * . * .. * . Lute Bastante. * . * . * … * .* . .

    ** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .
    .. . . ... ... . .BJS Rosa

    ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______

    ResponderExcluir
  10. .......Olá.......................
    .`·.¸(¨`·.·´¨) * .A vida tem 4 sentidos. * . * . * *. *


    * .*.. *`·.¸.·´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. * .

    * . * . * . Quem Ama…Sofre. * . * . *. *. *

    * . * .* .. Quem Sofre…Luta. * . * . * … * .** . *

    * . * . * . * . Quem Luta…Vence. * . * . * … * . . * .

    .* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . * .* .

    . * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * … * .* . . * ..

    * . * .. * . Lute Bastante. * . * . * … * .* . .

    ** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .
    .. . . ... ... . .BJS Rosa

    ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______

    ResponderExcluir
  11. Ai, Leila, muuuuitíssimo obrigada pela oportunidade de aparecer aqui no seu cantinho super vip! Adorei mesmo :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii , muito legal esse blog, e principalmente estas homenagens, a outras meninas desse mundinho virtual.. eu sigo a talita a um tempo..e realmente ela merecia este reconhecimento , é uma menina linda por dentro e por fora... E teu blog, de emagrecimento eu ja fui...adoreiii, beijaoo e otimo inicio de semana...fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amiga e boa semana!
    Ps. Parabéns Talita pelo look!

    ResponderExcluir