terça-feira, 14 de junho de 2011

. compro, uso e recomendo: head & shoulders shampoo e condicionador / recebi os brincos que ganhei no sorteio da Fá Haidar em parceria com a Jana / look do dia / confissão: vim postar para ver se fico mais animadinha, meu dia está um tanto chatinho .


(cliquem nas imagens, elas aumentam para melhor visualização)
(pashimina sem flash, com flash e os brincos que ganhei)

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Meus blogs são minhas fontes de recarga de energia, adoro as palavras de vocês nos comentários. Tenho tido dias com problemas a serem resolvidos e para os quais ainda não encontrei solução, então fico meio “borocochô”, mas vir aqui e no blog do meu emagrecimento-manutenção funciona como terapia e/ou válvula de escape. Tanto é verdade que ontem no final do dia recebi uma alegria vinda da blogosfera, os brincos que ganhei no sorteio da também advogada Fátima Haidar, do blog http://estilodiario.blogspot.com/, sorteado em parceria com a Jana http://janaacessorios.blogspot.com/, muito obrigada meninas! amei!

. LOOK DO DIA: jeans e blusinha manga longa Hering / pashimina (aprendi com a Fá Haidar que esse lenço tem esse nome, risos) / bota camurça lia line / bolsa a mesma dos últimos dias, tido simples demais, não sou fã do inverno por isso, não tenho tanta roupa apropriada, as peças se repetem por serem mais quentinhas, as botas idem, saudades das minhas sapatilhas, risos. e também não gosto de compra-las porque o frio passa logo e guardar peças de inverno no armário exige um baita rebolado, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, risos. Eu não iria nem postar hoje, quando resolvi me fotografei no escritório e a luz não colaborou muito.

. COMPRO, USO E RECOMENDO: head & shoulders shampoo e condicionador, tem para vários tipos de cabelo, mas minha mãe comprou esse anti coceira para mim e meu avô porque tomamos banho na água muito quente no inverno e começam a aparecer “casquinhas” no nosso couro cabeludo, não é caspa, são casquinhas mesmo. Vem escrito na embalagem que nutre o couro cabeludo e realmente a sensação de frescor do hortelã vc sente na primeira lavagem, risos:
(só encontrei essa imagem no google, em inglês, 
mas a embalagem é idêntica)

. Por enquanto não tenho patrocínio nenhum nos meus blogs, compartilho produtos que uso por aqui porque gosto e acho válida a troca de experiências e sugestões entre amigas, pois, é justamente que sinto em relação a vocês que passam por aqui: AMIZADE.

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ATENÇÃO: na parte final e lateral desse blog, logo abaixo dessa postagem, tem dicas e ícones interessantes, inclusive sorteios rolando na blogosfera.

8 comentários:

  1. boa tarde querida!!
    Lindo o look, muito chique!
    Sempre vejo propaganda nesse shampoo, mas ainda não experimentei, quero experimentar!
    Eu sei que não pode, mas adoro tomar banho com água quente, isso estraga demais o cabelo né.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o seu look... achei incrivel seu lenço, ficou maravilhosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusta, que bom que os brincos chegaram! Logo mais quero ver looks com eles. Ah, adorei que falou que aprendeu comigo que esse xale se chama pashmina, rs!E li seu coment lá no blog, o primeiro, obrigada pelo apoio, também espero que as coisas andem por aí, e dê tudo certo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. oie leila!!! vou experimentar esse shampoo!! vou dar uma passadinha nos blogs que vc indicou!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    nossa preciso de uma pashimina muito lindaa a sua, amo rosa rsrs
    acho qe vou experimentar esse head and sholders, espero que não resseque o cabelo.beijoos flor

    ResponderExcluir
  6. Q linda!
    Adorei seu look, com a pashimina ;)
    Fico feliz que tenha apreciado meu trabalho ;)
    Quando usar os brincos quero foto do look pode ser?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi linda, não fique triste, tudo tem um lado bom, pense nisso! quanto ao look adorei! acho lindas suas sapatilhas, acho que vc também combinaria muito com mocassins (estão usando muito) bjs!

    ResponderExcluir
  8. Vc fica tão bem de sapatinhos baixos, estou ainda a cima do peso e não fico legal, mas confesso que estou louca pra chegar logo pra abusar das sapatinhas! Beijos...

    ResponderExcluir