sábado, 4 de junho de 2011

. apanhado dos looks da semana .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia!

. UM APANHADO GERAL DOS LOOKS da semana: como não tenho internet em casa, a não ser discada (que é o mesmo que não ter, risos) e não gosto de deixar meus bloguitos sem atualização, para os sábados e domingos deixo postagens programadas, hoje deixei um resumão dos looks da semana, com as fotos que mais gostei, mais detalhes basta buscar a postagem respectiva:


. SORTEIO ABERTO POR AQUI E SEM REGRAS: de uma batinha floral + presente surpresa: para participar, basta clicar na primeira imagem na lateral direita do blog, deixar seu nome e e-mail.

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

2 comentários:

  1. Olá floor
    obrigada pela visita carinhosaa.
    eba vou ficar famosa aparecendo aqui no seu blog rsrs
    também adorei todos esses looks, charme puro
    ótimo final de semana
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. mt foufos os lookss
    aeee consegui postar denovo aqui!

    ResponderExcluir