quarta-feira, 29 de junho de 2011

. parabéns Assis – SP pelos seus 106 anos de existência / look simples: tudo junto e misturado para esquentar, quem bate? é o friooo, brrrrr / gostei mais do look de ontem .



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Ontem consegui visitar quase todas que comentaram ao longo do mês de junho, se vc passou por aqui esse mês e não recebeu minha visitinha puxe minhas orelhas nos comentários, risos.

. LOOK DO DIA: simples, mas bem quentinho, 16 graus hoje, melhorou. look todo sem marca, exceto pelo cachecol Georges Confecções, loja loca / a bolsa mochila viviton, comprada ano passado na le postiche local e é ótima para carregar no inverno quando estamos cheias de roupas e as alças comuns não entram nos braços / bota camurça azaléia, esse material é o único que passa na minha panturrilha grossa, isso é genético, não tem nada a ver com emagrecimento, risos, aliás, sobre “batatona” das pernas a Rô Barbieri está falando hoje na postagem dela, segue link a quem possa interessar: http://www.romassoterapeuta.com/2011/06/voce-esta-fora-do-padrao.html

. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP: já mostrei um pouco da minha querida cidade no marcador http://vitrineaugusta.blogspot.com/search/label/assis. Como compartilho diariamente coisas do meu dia a dia, passei a indicar nas quartas-feiras coisas, lugares e pessoas da minha cidade. Hoje deixarei apenas MEUS PARABÉNS PARA MINHA TERRINHA DO CORAÇÃO, nasci em São Paulo (Capital), mas moro aqui desde os quatro anos, sou assisense de coração e sexta-feira Assis fará 106 anos, feriadinho tudo de bom, só isso já é motivo para amar minha terrinha, risos. Segue letra e link no youtube com o hino daqui, ele é curtinho e lindinho, principalmente a forma final cantada, adoro, no vídeo do youtube tem várias fotos:


Hino de Assis - SP

Este canto de amor tão vibrante
Comemora a data feliz
Neste Hino festivo saudamos,
Esta Terra querida de Assis!
Terra hospitaleira,
De prosperidade,
E de felicidade.
Terra de amor, terra de paz, seja feliz!
Salve cidade, cidade de Assis.
Terra de amor, terra de paz, seja feliz!
Salve cidade, cidade de Assis.
Fraternal!

. FIQUEM COM DEUS. Excelente dia. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


11 comentários:

  1. acho super elegante esse loks de inverno,mais aki em Vitória não faz frio rsrs

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaa como sempre ... eo dia que eu for em sampa quero te ver em .... linda bjus

    ResponderExcluir
  3. Que linda Augusta!
    Adorei o casaquinho, sou louca pra usar essas roupas de frio, mas eu sou nordestina e o calor não deixa rsrsrs.

    beiijos


    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo seu carinho querida, estava mesmo precisando de uma palavra de Deus.
    Deus te abençõe.

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!! Feriado em plena sexta-feira? Que inveja!! RSRSRS Amei o look de hoje! E que frio é esse!!!!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindona, como sempre adoro seu look.
    Hoje foi mais despojado que ontem.
    Adorei!beijoo

    ResponderExcluir
  7. oiii

    Vim aqui pra procurar uma foto..rsrs

    Depois te falo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Queria uma blusa quentinha assim pra mim. Muito lindo o seu look, também gostei mais do de ontem, pois amo roxo.
    Eu morava bem perto de vc, mas no Paraná.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    o look está elegante e quentinhoo né
    no frio eu prezo isso na hora de me vestir
    obrigada pelas palavras no meu cantinho viuu
    um ótimo dia pra vocee
    beijos

    ResponderExcluir