quinta-feira, 23 de junho de 2011

. amigo secreto virtual comigo, espero sua participação / dica de blog fashion: Ana, do blog “Vestindo o Corpo” / fotos do meu passeio de sábado passado .



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Postagem programada para o feriado.

. FOTOS: passeio de sábado passado.

. DICA DE BLOG FASHION: são dicas de endereços virtuais onde busco inspiração para o “vestir”, tenho ousado bastante a partir desse hábito, risos, e acho válido o compartilhamento com meus anjinhos que passam por aqui. A indicação de hoje é o “VESTINDO O CORPO”, da queridíssima Ana, blog no blogspot novo, mas ela já postava anteriormente, as fotos são lindas e looks ainda mais. Fica a dica, não deixem de conferir e prestigiar, tornem-se seguidoras, blogueiras sempre unidas: http://vestindocorpo.blogspot.com/

. AMIGO SECRETO VIRTUAL: abri um novo e estou como moderadora, no anterior foram 27 participantes e todas enviaram e receberam seus presentes, foi divertido e houve muita interação entre blogueiras e não blogueiras, dessa vez o nome que dei ao grupo foi "CRIATIVIDADE ENTRE 5 E 10 REAIS" e partiu da ideia de possibilitar a mais ampla participação possível, sedex dentro do Estado de SP não ultrapassa R$ 14,00 e para outros Estados o pac, similar do sedex, fica em torno desse valor também, ou seja, prêmio de R$ 10,00 + R$ 15,00 de correio = R$ 25,00 e se optarem pela criatividade máxima em R$ 5,00 + 12,00 de correio sairá por R$ 17,00. Aguardo ampla participação e divulgação entre suas amigas virtuais. Acesse o link a seguir para participar e se tiver alguma dificuldade mande e-mail no augusta.contato@gmail.com ou deixe sua dúvida nos comentários desta postagem: http://www.amigosecreto.com.br/02_03.asp

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana prolongado. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

6 comentários:

  1. oi amiga passando pra desejar um ótimo feriado, e que lugar lindo esse né? amei!!! um bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi,Guta!Que lugar lindo, adorei essa piscina!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Adorei esse lugar,lindoo!
    E você arrasando no visual!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Augusta!
    Nossa! Que lugar lindo!
    E vc sempre arrasando no look!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!!!é lá nas tortas alemãs!!!!
    Vc esteve aqui no domingo e passou por lá né???
    Só não sei onde fica essa piscina....
    se tivesse me avisado que viria aqui na Pequena Londres(mas bem pequena mesmo)!!!!
    Beijos,...........

    ResponderExcluir
  6. Oie, que lugar bonito. É em Assis? É válido deixar como sugestão de local a ser visitado. Bjs

    ResponderExcluir