quinta-feira, 2 de junho de 2011

. dica de blog fashion: Jéssica, do blog “As Coisas de Maria” / look do dia: inverno = pouca roupa para variar = invasão do armário alheio, risos / dica: formato “janela pop up” para os comentários no blogger / vou retribuir todos os comentários feitos nesta postagem .

(pose do meio "a la" Chaplin, risos)
(as imagens aumentam se você clicar em cima de cada uma delas)

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Como eu não tenho internet em casa, só no trabalho e neste já abuso do tempo para as postagens, resolvi que hoje será o dia da postagem de retribuição de comentários, até o final de semana retribuirei todos que constarem desta postagem e da postagem também de hoje lá no “@ugust@ simplesmente”, blog do meu emagrecimento e/ou manutenção, ok?
. BLOGGER AINDA ESTÁ MEIO “MALUCADO”: meninas, eu e várias outras blogueiras, várias mesmoooo, estamos tendo dificuldade em comentar, só conseguimos quando o formato de comentário é em “janela pop up”, para que o seu seja configurado dessa forma vá ao seu blog em configurações, comentários e selecione essa opção de janela. #fica a dica.
. LOOK DO DIA: bem simples porque no frio minha criatividade congela e isso, aliado ao fato de eu não ter muitas peças desta estação e nem querer comprar (RF – reeducação financeira - agradece), gerará looks simples, mas as fotos ficaram divertidas, tem até uma imitando o Chaplin, risos / blusa de veludo cotelê da loja local Georges Confecções, emprestada de um armário alheio, risos / blusa branca ML por baixo hering / legging jeans com forro de moleton, sem marca, presente da mamys ano passado / bota preta camurça ccn / bolsa a mesma de ontem.
. DICA DE BLOG FASHION: Por que essa indicação em toda quinta-feira? Porque minha auto estima aflorou um pouquinho após o meu emagrecimento (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/) e com isso passei a buscar em alguns blogs fashions inspiração para o “vestir”, tenho ousado bastante a partir desse hábito, risos, e acho válido o compartilhamento com meus anjinhos que passam por aqui.
. A indicação de hoje é o “As Coisas de Maria”, da querida Jéssica, ela mora na Europa, seu blog é recente, mas de um requinte nas fotografias que enche os olhos das leitoras. E na última postagem ela deixou dicas para quem está pensando em “casório”, risos. Fica a dica, não deixem de conferir e prestigiar, sejam suas seguidoras também, blogueiras sempre unidas, risos: http://ascoisasdemaria.blogspot.com/
. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

7 comentários:

  1. Oi Lindona!

    Adoro seus looks!
    Aliás, tô me inspirando neles pra ver se acho uma blusa pra ir ao teatro no sábado. kkkkk

    E eu estou em todas as siglas, RA, RF, AF... afeeee rsrsrsrs
    Não devia comprar nada, mas não é sempre que vamos assistir uma peça da Brodway né? Tem que caprichar!

    Beijuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    nossa que look lindo e quentinhoo, adoreii
    gente, ainda não tive problemas pra comentar no blog de ninguém, que estranho rsrs
    beijoo floor

    ResponderExcluir
  3. Adorei o modelito, adoro as caras e bocas que vc faz tbm, são muito engraçadas...beijocas

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre!

    bjks
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. leila!
    nossa que bonito! muito obrigada pelo carinho, bem que eu tava notando a sua ausencia no inicio foi taum participativa por onde andara?
    resolvido o probleminha viu e brigadaum pela persistencia vc merece um oscar rsrs
    nossa que bacana! vou fazer alguma coisa pra te homenagear la no blog
    ja te aviso
    bju grande e muita muita luz sempre

    ResponderExcluir
  6. Miga ja arrumei o blog,adoro seus looks tava com saudades já resolveu o q vai fazer com seu kblo?

    ResponderExcluir