segunda-feira, 6 de junho de 2011

. apresento-lhes minha sala e o cantinho de onde me comunico com vocês .

. BOM DIA anjinhos! Primeira postagem programada, volto mais tarde.

. MEU CANTINHO: várias meninas já o conhecem porque postei uma outra vez no blog do meu emagrecimento (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/), mas como tenho várias amigas novas por aqui, apresento-lhes minha sala e o cantinho de onde me comunico com vocês. Deixei essa primeira postagem programada para recepcionar quem passa por aqui bem cedinho, risos, volto mais tarde com a postagem normal. Beijinhos mil e até breve:

5 comentários:

  1. adorei ver teu cantinho amiga lindaaa
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!! Que saudades de você!!! Amei conhecer seu cantinho...super organizado...rsrs
    Tenha um ótimo dia e uma excelente semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    É sempre legal ver o cantinho das amigas, o seu é mto lindinho... eu toda improvisada agora..rs
    Seu cantinho é um charme e elegante assim como vc...
    Detalhe para as garrafinhas de agua..garota esperta..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho mais organizado, rsrs, nem parece mesa de advogada! Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir