sábado, 25 de junho de 2011

. fotos que mais gostei dos meus looks da semana / sorteio batom mary kay + espelho .

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Como não tenho internet em casa, a não ser discada (que é o mesmo que não ter, risos) e não gosto de deixar meus bloguitos sem atualizações, para os sábados e domingos deixo postagens programadas, hoje deixo um resumão dos looks da semana, com as fotos que mais gostei, mais detalhes basta buscar a postagem respectiva semanal:

(segunda e terça)
(quarta / sexta - quinta foi feriado, portanto, sem registro de look)

. SEGUNDA POSTAGEM DO DIA: essa é a segunda postagem do dia, a primeira foi para abertura do sorteio de um batom mary kay + espelho em parceira com a Dayana Christina, aguardo sua participação, ficarei muito honrada em ler seu nome nas inscrições.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

Um comentário:

  1. Oi, Augusta!

    Menina, suas fotos/looks merecem uma revista de moda, sabia?
    Amo tudo!
    Bjo

    ResponderExcluir