domingo, 26 de junho de 2011

. “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”: apresentando hoje LUCIANA do blog NEGRA BELÍSSIMA / segue também uma dica de sapato a venda pela amiga blogueira DHY .

. INTRODUÇÃO: aos domingos deixo programada uma postagem com as amigas virtuais e reais. Se você quiser participar, mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você se enquadra.

. APRESENTANDO HOJE:

. LUCIANA DO BLOG NEGRA BELÍSSIMA .


. NO E-MAIL DELA CONSTOU: Olá. Tudo bem?? Em anexo fotitas para a vitrine, mandei várias, fique a vontade p escolher a que quiser. Super Beijo. Luciana do Blog Negra Belíssima.

. OBSERVAÇÃO DA @UGUST@: tinha como eu escolher alguma foto em detrimento das outras? Óbvio que nãooooooooooooooo, então postei todas. Valeu pelo carinho Lú, não fosse por você o domingo teria passado em branco, já que foi a única que enviou e-mail de participação essa semana. Quem quiser participar domingo que vem basta enviar e-mail com fotos para augusta.contato@gmail.com, pode ser foto de sonhos de consumo, looks, carro, objetos pessoais, ou seja, qualquer coisa que vc queira divulgar no “vitrine”.

. DICA DE COMPRA: aproveitando que é dia de vitrine com as amigas, a DHY, nossa amiga blogueira, embora não tenha enviado e-mail, deixou nos comentários a seguinte mensagem: “oie leila!! estou vendendo um sapato q ficou pequenoo :-(( se puder, me ajuda a divulgar ??? obrigada!!”. Como essa blogueira que vos escreve sente o maior prazer em ajudar, segue link com foto tanto da DHY quanto da imagem do sapato lindo de viver:



. FIQUEM COM DEUS. Excelente domingo. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

5 comentários:

  1. oie lela, muito obrigadaaaa pela ajuda!!! já vendi o sapato e tirei a postagem, acho q vai dar erro ao clicar nela, de qualquer modo vc foi um anjo! thanks!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que linda ela,adoro mulatas estilosas.Bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi @ugust@/Leila...rsrss
    Faz tempooo que não passo aqui mas pelo FB tenho acompanhado seus looks lindos...te citei hj no blog...rsrsrs
    Que linda a Lu né, que alegre, ficou linda as fotos e o look, agora q sapato é esseeeeeeee...lindissimo né!
    E é isso...um ótimoooo Domingao e uma ótima semana!
    Bjssssssssss
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi, Augusta!

    Ótima semana pra vc!
    Bjão

    ResponderExcluir