segunda-feira, 13 de junho de 2011

. para não passar em branco look com meu all star roxo .


(CLIQUEM NAS IMAGENS QUE ELAS AMPLIAM)
(SE QUISER SABER ALGUM DETALHE DEIXE NOS COMENTÁRIOS)
(look de hoje)

. boa tarde anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia, e que dia! estou atarefadíssima, então deixarei apenas o look de sábado e de hoje, aliás, hoje esquentou um pouco mais, ainda bem! ontem não fiz nada, fiquei só de preguiça. beijinhos mil. excelente semana. FIQUEM COM DEUS, mas continuo no blog do meu emagrecimento e manutenção: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ 

13 comentários:

  1. Como sempre...linda!
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  2. Oi querida???!!!Os looks com sempre otimos, adorei este all star, acredita nunca tive um.
    Otima semana
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Amiga Leiloca, ficaste mais moleka com este all star, achei tudo e amei o look com a bota preta bjokas...

    ResponderExcluir
  4. já tive all star mas machucava meu dedinho hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiii o casaquinho lacoste! look perfeito usaria sem tirar nem por.

    ResponderExcluir
  6. ai menina esqueci de te perguntar
    de onde é essa mochila ultra fashion ...
    sou uma fa das mochilas entraum tudo e sao bastante comodas e essa sua é perfeita para os looks despojados arrumadinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, super estilosos e muito modernos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o look de hj! :) Ficou linda! Siim, me diz, o email que eu devo mandar as fotos pra domingo q vem é esse augusta.contato@gmail.com?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. tenho uma blusa de frio parecida com essa sua preta e branca. Mas é de Tricô e toda beje eu amoooo

    ResponderExcluir
  10. Amiga nem preciso dizer que amei esse all star,vc anda arrasando nos looks to adorando.Bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Diva.

    Ficou linda nos dois looks e esse all star roxo é lindo demais...
    Vc abalou..

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Augusta, adorei o tênis roxo, adoro essa cor! Linda a blusa listrada de hoje também! Espero que o brinco chegue logo, entrei no site dos correios para acompanhar também. Diz que estava em Bauru e foi para Assis. Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. brigadinha! vou pedir pra mami ver isso pra mim em ssa pelo menos uma nesse estilo...
    e quanto os lugares das fotos se eu te contar vc da risada, sao embaixo da minha casa,nao vamos muito longe naum (só naum faço as fotos em casa pq a luz naum ajuda) pra vc ver como engana nesse caso o merito é do fotografo que naum pode ver um matinho ou uma parede colorida que ta mandando eu fazer pose rsrs
    muito obrigada pelo carinho
    bju e muita luz sempre

    ResponderExcluir