segunda-feira, 20 de junho de 2011

. minha RF (reeducação financeira) na última semana surtou, risos / look do dia: com a botinha nova picadilly, linda de viver e bolsa nova que comprei em um passeio no final de semana .




. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Estou com tantas coisas a serem resolvidas, por isso cheguei mais tarde hoje neste cantinho que amo!

. LOOK DO DIA: meia calça lupo verde / macacão sem marca / casaqueto do acervo / flor no casaqueto presente da querida e prendada Laurinha / bota picadilly, coleção atual, R$ 149.00, comprei na loja Marajoara Calçados aqui da minha cidade, se alguém for até lá por indicação daqui ficaria imensamente grata se mencionasse isso por lá / bolsa nova Diulli, R$ 99.00, shopping catuaí em Londrina.

. MINHA RF: na última semana comprei além do que queria, botinha, bolsa, vestido..., mas estava comedida nas aquisições de vestuário há bastante tempo, risos, mas já recobrei o juízo econômico por aqui, risos.

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS e não esqueçam que continuo também com dicas no blog do meu emagrecimento:

9 comentários:

  1. nossa q linda a botinha ameiiii
    o look e sem comentarios
    ano que vem eu vou poder usar tb esses shortinhos vou ta magrelaaaa
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Meia-calça colorida é tuudo de bom! :)
    E obrigada pelas dicas, já fiz tudo certinho por lá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oie! lindo look!
    Amei a bota e a bolsa novas!
    Eu já fui no shopping Catuaí de Londrina, tenho 2 cunhadas que moram lá.
    Tá muito chique esse look.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Fez que nem eu comprei o sobre tudo, ai comprei uma bota, um cachecol, que o maridao nao me ouça rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkk tb tive um surto de compras, postei no accessories & shoes! adorei a botinha! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Linda bolsa mesmo, amei!
    Ah, faz tempo q queria saber quem é o seu fotógrafo profissional, to precisando de um pra tirar fotos pro meu blog tb, claro que a modelo não vai ajudar como vc faz que ilumina esse blog!
    Mas as fotos são muito boas mesmo, parabéns.
    bjs e ótima semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Num creditooooo!!!!
    Vc veio à Londrina!!!!
    Domingo eu também estava no Catuaí, que pena não ter te encontrado!!!Da próxima vez me avise, quem sabe marcamos um encontrinho, né????
    Bolsa linda!!!!
    Beeeeeeeijos...

    ResponderExcluir
  8. Que look lindooo!!!
    Cheia de estilo!
    A bolsa é um arraso e a botinha estilosa, adoreiii!!
    Vc arrasa sempre!beijoo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse Picadilly!
    A bolsa também. Adoooro bolsas assim grande. Não sou ninguém com um bolsa pequena viu...rs
    Também sabe como é mulher né...quer carregar a casa dentro dela...kk
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir