segunda-feira, 27 de junho de 2011

. minha RF (reeducação financeira) / recebi meu kit mococa que ganhei da Vivi em sorteio na blogosfera / look de sábado (com brincos que também ganhei em sorteio da blogosfera, da Fá Haiddar, éita que estava sortuda, huahuahua) e look hoje para um frio entre 6 e 14 graus, brrrrrr .


(clique nas imagens para aumentar e ver detalhes)
(brinco que ganhei da Fá Haiddar - sorteio na blogosfera)

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Continuo com nó na garganta de tanta coisa a fazer, pendências mil, etc etc etc, não consigo me desligar um minuto, por isso cheguei mais tarde hoje neste cantinho que amo! E ainda teremos feriado por aqui na sexta-feira, aniversário da minha querida cidade de Assis, 106 anos. Perdoem-me, portanto, a ausência na retribuição de visitas, mas tenho tentado ao menos fazer a postagem diária.

. SORTEIOS: lembram que contei que ganhei dois sorteios da blogosfera neste mês!? Então, o look de sábado postado hoje mostra o brinco que veio da FÁ HAIDDAR (http://estilodiario.blogspot.com/) e na foto avulsa vocês podem conferir o kit Mococa que ganhei da VIVIANE ALVES (http://viviass.blogspot.com/), valeu meninas! Fiquei mega feliz com meus presentes. Por isso eu sempre recomendo que minhas leitoras/seguidoras façam inscrições nos sorteios que deixo linkados ao final deste blog. ALIÁS, ESTOU COM SORTEIO ABERTO, batom Mary Kay + espelho, em parceria com a Dayana (http://www.dayanachristina2.blogspot.com/), quero ver as inscrições hein! Faço as postagens e sorteios repletos de carinho, acreditem!

(olha quanta coisa gostosa para essa que também é
blogueira no quesito emagrecimento, aiai, mas valeu hein Vivi)  

. LOOK DE SÁBADO: legging jeans e camisa jeans, ambas da coleção atual da hering / tênis all star / brinco que ganhei no sorteio do blog da querida Fá Haiddar, obrigada meu anjo! / anéis de todo dia / meia tommy.

. LOOK DE HOJE: de manhã estava seis graus, agora no meio da tarde quatorze, brrrrr, por este motivo look simples de inverno, o mais pesado e quente possível, risos: legging jeans sem marca, forrada com uma espécie de moletom, é maravilhosa para esse período do ano / cachecol hering / sobretudo de lá Georges Confecções (loja local) / bota de camurça ccn.

. MINHA RF: acabei de ligar no 0800 dos meus cartões, faturas fechadas do mês que vem e tchan tchan tchan, consegui diminuir os gastos em 1/3, uhull! É necessária muitaaaaaaaa força de vontade, tive deslizes, satisfação de uns desejos, como a botinha nova da picadilly, mas a satisfação com os valores mostra que estou no caminho certo. Contem comigo se quiserem entrar em RF também.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

11 comentários:

  1. Augusta,lindo o look. Sou fã
    de tênis,queria ter um de cada cor. Acho tão fofo.
    Que delícia desse sorteio que vc ganhou.
    Abraço e boa semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. oiii

    Linda... adorei os looks...
    Muito frio heim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Leila, que looks lindos, amei!!! e que bom que vc esta mantendo sua RF em dia parabéns, e quanta coisa gostosa da caixa de coisas mococa hein? bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, finalmente chegou hein mas cuidado pra não engordar porque este kit é bom demais rs
    bjs e ótima semana
    Fica com Deus
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, preciso te dizer que vc fica um mulherão de cabelos ao vento, devia usar e abusar mais de seu charme, beijos querida e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi augusta!!!
    Vc faz milagres com Hering!!!
    Sabe que vou nas lojas aqui em Lda. e não gosto de nada, apenas dos modelos básicos(camisetas etc..).
    O camisão è lindão!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Augusta!

    Amei os looks como sempre,né?

    E que delícia de kit, heim??? rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Augusta, que linda você ficou com o brinco, adorei o look, ficou perfeito com jeans!Eu é que fiquei feliz por você ter ganhado o sorteio, você é uma querida da blogosfera. Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. to em divida com vc leila
    mais naum esqueci naum em?
    vai rolar o post dedicado inteirinho a vc ...
    quero a sua coleçao de all star's
    e tenho que dar mais utilidade a minha camisa jeans
    bju grande

    ResponderExcluir