domingo, 5 de junho de 2011

. “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”: Liza Barros – Amanda Borges – Camila – Dhyana .

 . INTRODUÇÃO: aos domingos deixo programada uma postagem com as amigas virtuais e reais. Se você quiser participar, mostrando um look, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome, nome de seguidora e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe. Se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você se enquadra.

. APRESENTANDO HOJE:


. NO E-MAIL DELA CONSTOU: “A foto de vestido longo é do dia 12 de maio (já de visual novo) e a outra de vestido curto é de abril. O look longo usei pra trabalhar e o look vestido curto, usei p ir passear na calçada com meu baby. Espero q vc goste. Abraço, Liza”.

. OBSERVAÇÃO DA @UGUST@: é uma amiga recente, mas de um carinho sem igual.





. NO E-MAIL DELA CONSTOU: “Oi, sou a Amanda Borges, segue em anexo um look meu”.

. OBSERVAÇÃO DA @UGUST@: Muito querida, já eliminou mais de 18kg e continua na luta. Viu que domingo passado o “vitrine” ficou vazio por falta de participação e tratou logo de me dar uma mãozinha, ou seja, é companheirona, risos:



. CAMILA (SOH BÁSICO): http://sohbasico.blogspot.com/

. NO E-MAIL DELA CONSTOU: “pode usar o post das Melissas no Vitrine @ugust@ sim! será um prazer xD”

. OBSERVAÇÃO DA @UGUST@: estava sem nada para a postagem de domingo, perguntei a ela se gostaria de compartilhar a imagem dessas melissas que ela havia postado no cantinho dela, topou na hora, esses itens ela considerou “amor platônico”, risos, na hora lembrei da “Lili” (do blog No Mundo da Lili - http://nomundodalili.blogspot.com/), melisseira assumida, risos:



. DHYANA PLATZECK (a DHY):

. NO E-MAIL DELA CONSTOU: “oie Leila!! as fotos do desfile já estão no www.flickr.com/photos/saturninecorsets e no http://saturninecorsets.blogspot.com. bjsss e obrigada pelo apoio!!”

. OBSERVAÇÃO DA @UGUST@: ela preparou um desfile com os “corsets” de fabricação própria e que podem ser encomendados pelas interessadas, acessem os links acima para maiores informações, inclusive com blog para acompanhamento do seu emagrecimento. Segue um pouquinho do trabalho da nossa amiga querida:



. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

. ATENÇÃO AOS SORTEIOS NOVOS LINKADOS AO FINAL e tem os demais, cadastrados anteriormente, cliquem na parte final do blog em cima dos itens e façam suas inscrições, eu já garanti a minha em todos, risos.

8 comentários:

  1. Oi flooor
    muito obrigada pelo apoio de sempree
    e magina viu, estamos aqui pra isso, já tenho até outro look pra mandar.
    ficou muito lindo o post de hoje
    eu já uso o google chrome faz tempo, acho bem melhor, mas muito obrigada pela sugestão, tenha um ótimo domingo
    beijo grandee

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeeeeeei!!!
    tinha uma época que eu era viciada em melissas mas agora passou, tenho achado muito caras, as vezes dá pra comprar um sapato de couro pelo mesmo preço!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiii
    amei ver as blogueiras aqui!!!

    estou seguindo vc também no seu espaço.
    bjão

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Adorei.
    Vou fazer uma versão "engordamento" e te mandar os looks.. haha Eu, indo na contra-mão de todas as mulheres! hahaha

    www.vestindocorpo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Augusta!

    Adorei as blogueiras!
    Linda semana pra vc!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa tag do seu blog e o cuidado que você tem com as blogueiras amigas, querida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    show..adoreiii os looks...principalmente dos sapatos

    AH olha só querida de uma olhadinha la pelo meu também quem sabe vc nã me passa mais dicas ;)

    bom semana!!

    http://dayanachristina2.blogspot.com/2011/06/enquete-nao-esquecam-de-reponder-ok.html

    ResponderExcluir