quinta-feira, 16 de junho de 2011

. amigo secreto virtual comigo, espero sua participação / dica de blog fashion: Ana Carolina, do blog “Hoje Vou Assim OFF” / look do dia: ameiiiiii, com minha bolsa nova minha mais nova paixão e amiga de infância, risos .



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia!

. LOOK DO DIA: camisa branca com uma gola lindona, do acervo / casaqueto do acervo, tenho há mais de 12 anos / shorts jeans pernambucanas / duas meias calças lupo / bota camurça ccn / lenço amarrado na bolsa pink biju / brincos do acervo / pulseira que ganhei da amiga da vida real Fer Viel / bolsa novinhaaaaaaa, sem marca aparente, loja local, custou a bagatela de R$ 69,90, uhull, e é minha mais nova amiga de infância, huahuahua.

. DICA DE BLOG FASHION: são dicas de endereços virtuais onde busco inspiração para o “vestir”, tenho ousado bastante a partir desse hábito, risos, e acho válido o compartilhamento com meus anjinhos que passam por aqui. A indicação de hoje é o “HOJE VOU ASSIM OFF”, da queridíssima Ana Carolina, ela é badaladíssima, tem zilhões de acesso no blog e altas dicas de peças mais em conta, ela criou o blog a partir do Hoje Vou Assim da Cris Guerra, que já mencionei aqui, como a Cris usa no dia a dia peças de grifes, a Ana resolveu criar sua versão OFF, adoroooooooo, mais próxima da minha realidade. Fica a dica, não deixem de conferir e prestigiar, tornem-se seguidoras, blogueiras sempre unidas: http://hojevouassimoff.blogspot.com/

. AH! ela permite a participação das amigas leitoras nas sextas-feiras, basta enviar e-mail para ela com o valor das peças que você encaminhar, eu estive por lá na sexta-feira da semana passada e esqueci de contar por aqui, coisas de uma correria sem fim na minha vida, risos, segue link comigo, huahuahua: http://hojevouassimoff.blogspot.com/2011/06/looks-das-leitoras.html

. AMIGO SECRETO VIRTUAL: ontem abri um novo e estou como moderadora, no anterior foram 27 participantes e todas enviaram e receberam seus presentes, foi divertido e houve muita interação entre blogueiras e não blogueiras, dessa vez o nome que dei ao grupo foi "CRIATIVIDADE ENTRE 5 E 10 REAIS" e partiu da ideia de possibilitar a mais ampla participação possível, sedex dentro do Estado de SP não ultrapassa R$ 14,00 e para outros Estados o pac, similar do sedex, fica em torno desse valor também, ou seja, prêmio de R$ 10,00 + R$ 15,00 de correio = R$ 25,00 e se optarem pela criatividade máxima em R$ 5,00 + 12,00 de correio sairá por R$ 17,00. Aguardo ampla participação e divulgação entre suas amigas virtuais. Acesse o link a seguir para participar e se tiver alguma dificuldade mande e-mail no augusta.contato@gmail.com ou deixe sua dúvida nos comentários desta postagem: http://www.amigosecreto.com.br/02_03.asp

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. ATENÇÃO: na parte final e lateral desse blog, logo abaixo dessa postagem, tem dicas e ícones interessantes, inclusive sorteios rolando na blogosfera.

10 comentários:

  1. Nossa amei este look com a bermudinhas , adoro estes estilos ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei o estilo do look de hoje, jovial e fashion!!


    bjux
    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Leila...com sempre vc esta arrasando, saiba
    que todo dia quando vou me vestir lembro de você. A composição do nosso look diario levanta o astral. Beijo, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,,
    Como vai,passando nesse Blog mara pra deixar meu abraço apertado..
    Um ótimo dia,eu adorei sua bolsa...
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei tudo, querida, arrasou!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Augusta, amei o look, essa camisa é linda demais! Ah, viu que você me influenciou a comprar na Pink Biju? Comprei duas pulseirinhas lindas lá, postei no blog. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Ei querida vim retribuir a visitinha no meu blog, obrigada pelo carinho é sempre bom te receber no meu cantinho! Bjs

    ResponderExcluir
  8. nao tinha esquecido o sorteio de hoje naum... tinha uma vontade de chegar em casa e conhecer a ganhadora
    ja ta la no blog tudo direitinho
    quem ganhou foi uma maria
    e um detalhe as españolas estao mais participativas em? so 4 Brasileiras vamos ver se deixamos isso mais igual no proximo ... tem que aproveitar ja que eu dou a posibilidade de ser de qualquer lugar do mundooo
    e muito obrigada pela participaçao e pela confiança e divulgar no seu blog muito orbigada mesmo
    bju grande
    jessica.

    ResponderExcluir
  9. AMEI AMEI o look de hoje! Lindo!
    Tô pensando em fazer um sorteio no blog, querida. Dê lá sua opinião!

    Beijos.

    www.vestindocorpo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que look lindooo!
    Transformar uma bermuda jeans nesse look chiquérrimo, não é para qualquer uma...rsss
    E a bolsa que linda, por esse precinho então, maravilha!!
    Lindo dia!beijoo

    ResponderExcluir