segunda-feira, 6 de junho de 2011

. minha RF (reeducação financeira) / look do dia: uma Russa invadiu meu armário? Risos mil / compartilhem essas possíveis soluções para os problemas com o blogger (agradecimento à Dany Aoki) ganhei o sorteio da Fá Haidar, êba! .



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Segunda postagem do dia, na primeira coloquei foto da minha sala e cantinho de onde me comunico com vocês, se quiserem conferir basta descer com o cursor mais um pouquinho, risos. 

. Lembrando que na postagem de ontem tivemos a participação de quatro amigas blogueiras, para quem não viu fica a dica e se quiser aparecer por aqui domingo que vem siga as instruções da postagem de ontem.

. LOOK DO DIA: jeans antigo / bota camurça / sobretudo Georges Confecções (loja local) / boina parecida com as que os Russos usam, risos, e cachecol roxo, ambos presentes da minha cunhada Bibi (Fabiane Froes) / brinco semijoia loja local.

. MINHA RF: a intenção continua firme e forte, mas no final de semana eu sempre acabo deslizando com a padaria ou supermercado, risos, isso porque tenho um blog de emagrecimento-manutenção! Risos. A ideia central de evitar o consumismo “fashion” continua ótimooooooo! Ainda bem.

. SORTEIO: fiquei mega feliz ao abri meu e-mail hoje pela manhã, fui contemplada no sorteio da FÁ HAIDAR (http://estilodiario.blogspot.com/), obrigada minha amiga querida, abaixo foto do prêmio, risos. Aproveito para deixar o blog dela como DICA DE BLOG FASHION, ela é advogada como eu e frequentadora assídua da academia, mesmo não fazendo parte da blogosfera light, risos. Ela publica diariamente seus looks formais LINDOS DE VIVER e os da academia, ela tem um monteeeeeeee, coisa de pessoa determinada na atividade física, risos.


. Fica a dica, eu participo de vários sorteios e deixo todos linkados na parte final deste blog, quem não participa não ganha! Corram lá, tem vários abertos, inclusive por aqui, onde estou sorteando uma batinha floral linda + presente surpresa, inscrição no primeiro item constante da lateral direita do blog.

. PROBLEMAS COM O BLOGGER: estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, por uma ótima e válida indicação da Dany Aoki (http://danyaoki.blogspot.com/) google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR

. Se vc não quiser usá-lo deixe seus comentários formatado da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/.

. NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

7 comentários:

  1. Amiga, mas vc está uma russa cossaca, linda!!! Olha amo seu desprendimento de dar dicas e ajudar as blogueiras... amei as dicas sobre os comentários vou tentar mudar o navegador... já tava a desanimada com esses problemas, não consigo comentar bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, aproveita que tá com "pé quente" e joga na mega. Ah, não esquece de mim qdo ganhar kkkk.
    bjks e ótima semana
    Fica com Deus
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    tá lindona nesse look quentinhoo
    e que sorte hein, eu nunca ganho nada rsrs
    parabéns, tenha uma ótima semanaa
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Augusta, parabéns, esta semana já mando seu brinco. Aqui está bem frio também! Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. nossa
    parece que tem gente com sorte aqui
    ja ganhou um presentinho
    brigada pelas divulgaçoes e pela participaçao
    e muita boa sorte no sorteio duplo la do "as coisas de maria"
    bju grande e uma otima semana flor.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!

    Tá lindaaaaa! ADOREI!
    Vou ver se crio coragem pra mandar um look pro vitrine de Domingo! rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida parabéns é tão legal ganhar sorteios,ta linda eu só mudaria a cor do cachecol pq parece q juntou tudo toca e cachecol,mas ta linda como sempre,bj

    ResponderExcluir