quarta-feira, 8 de junho de 2011

. eu e minha cidade de Assis – SP: apresento-lhes a blogueira local Mayra Triveloni / look do dia: aproveitando novamente peças no verão no inverno (vestido hering+meia lupo) .


(tirei o sobretudo assim que cheguei no escritório, fiquei o dia todo como na primeira foto)

. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Nossa, tinha muito tempo que eu não os saudava com “boa tarde”, aliás, quase boa noite, risos, geralmente estão acostumadas com o “bom dia”, e que dia! Muitos afazeres no trabalho e nessa meia horinha corri para não deixar esse cantinho sem atualização por hoje.

. LOOK DO DIA: blusinha manga longa planet girls / vestido hering / meia calça lupo / bota camurça lia line / bolsa alexandre Herchcovitch / brinco do acervo / sobretudo de lã georges confecções (loja local) / anel relógio loja local.

. EU E MINHA CIDADE DE ASSIS – SP: Já mostrei um pouco da minha querida cidade em algumas postagens que estão na parte final do blog no marcador “assis”. Como compartilho diariamente com vocês tanto meus looks quanto fatos de minha vida, sempre que possível, fotografarei lugares mencionarei pessoas, colocando vocês literalmente “dentro” da minha vida, eu considero muitas amigas virtuais tanto quanto as que tenho na vida real e por vezes temos curiosidade de conhecer os lugares por onde passam e/ou pessoas que conhecem.

. HOJE COM VOCÊS: Mayra Triveloni, do blog http://inocenciaqcomove.blogspot.com/, tive o imenso prazer de conhecê-la primeiramente através de nossos blogs e há menos de um mês pessoalmente em um restaurante, um doce de pessoa, doce mesmo, a palavra de Deus está em todas as suas postagens e o no perfil do blog dela consta “A inocência é uma benção, muitas vezes dolorosa. Não nos esqueçamos da inutilidade do que é considerado importante neste mundo, pois somos escolhidos para confundir os sábios e aqueles que nos veem com desprezo - Mayra, jornalista apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelo cinema e pela família - presente de Deus. Seja mais que bem-vindo, sinta-se parte”. Façam uma visitinha, comentem e tornem-se seguidores no cantinho dela, a união da blogosfera é que torna esse nosso mundo virtual tão viciante!

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS:http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/.

. ATENÇÃO: Não deixem de conferir a parte final deste blog, logo abaixo dessa postagem, tem coisas bacanas por lá, das quais vocês podem, inclusive, participar, como os sorteios da blogosfera.

9 comentários:

  1. Olá minha querida, vc ficou ainda mais menininha nesse look de hoje, linda demais, Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido eu preciso encontrar um pra mim, o look ficou show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda esse vestido é super fofo, amei ficou com carinha de sapeca.Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Coisas lindas, viu?

    Vim agradecer a mensagem de ouro que vc postou pra mim...brigadinha!

    "As palavras podem aproximar quem está longe...me senti abraçada"


    Seu blog tá show, lindo demais! e seus looks confortáveis e acessíveis*

    Beiju

    ResponderExcluir
  5. adorei o look menininha, vem cá, uma curiosidade: vc compra muito na hering né? é aí na sua cidade ou internet? bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Augusta, adorei seu vestidinho xadrez, amanhã eu envio seu prêmio, ok? Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. ficou lindoooo com um cintinho iria ficar mais ainda, amei essa foto com a mão na cintura, deu uma acinturada no vestidinho!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. hello! meu dia começou alegre e você é parte dessa alegria. obrigada pela citação no post eu amei. e, pra completar, sou adepta da hering também. adorei o look. ótima quinta chuvosa. bju

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei esta produção.
    A idéia é ótima!
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir