terça-feira, 21 de junho de 2011

. compro, uso e recomendo: meia calça lupo colorida / look do dia com meia calça vermelhaaaaa, ousando com dicas da blogosfera fashion pq em outros tempos eu não teria coragem, risos mil .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Se gostar do que encontrar por aqui, agora meus posts têm botão “curtir” do facebook e tweet do twitter para você manifestar se curtiu, risos.

. LOOK DO DIA: vestido comprado na mesma loja local daquela bolsa caramelo da semana passada, continua em liquidação, o vestido custou R$ 55.00, um achadinho! / meia calça lupo vermelha / mocassim orcade / casaqueto do acervo / pulseiras pink biju / brinco “infinito” que ganhei da amiga da vida real Aline Regina / bolsa sem marca aparente. A costa do vestido é bem aberta, então coloquei uma blusinha preta básica por baixo caso eu precise tirar o casaqueto no fórum e/ou escritório, ambientes mais formais.

(com blusinha p/trabalhar mais formal)

. COMPRO, USO E RECOMENDO: depois dos looks dos últimos dias não tenho como não recomendar as meias calças coloridas, as minhas são todas da lupo, tem a loja aqui na minha cidade, do inverno passado eu ainda tenho a cinza, roxa e preta, neste inverno comprei a verde, preta rendada que ainda não usei, ¾ marrom e a vermelha de hoje. Os preços variam entre R$ 12.00 e vinte e poucos reais.


. Por enquanto não tenho patrocínio nenhum nos meus blogs, compartilho produtos que uso por aqui porque gosto e acho válida a troca de experiências e sugestões entre amigas, pois, é justamente que sinto em relação a vocês que passam por aqui: AMIZADE.

. FIQUEM COM DEUS e ATENÇÃO: sorteios, participação aos domingos nos meus dois blogs, entrevistas, mensagens diárias de DEUS e muito mais vocês encontram na parte final e lateral direita tanto neste blog quanto no blog do meu emagrecimento, onde aguardo sua honrosa visita:


(para quem não conhece o blog do meu emagrecimento, 
esta foto antes e depois está por lá com mais dicas)

14 comentários:

  1. amei a meia calça vermelha ficou show com esse vestido
    ai que vontade mas as pernocas tão grossas d+ ainda rsrs
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Um charme esse vestido e ainda mais com essa meia, arrasou

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ARRASOU ! AMEI ESTE VESTIDO

    SE FOSSE HERING IA CORRER PARA

    COMPRAR UM RSSSS

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu tb usos lupo colorida,amei o look e o vestido tem um detalhe lindo nas costas.Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  5. adoreiii as meiassss sou super fã!! comprei aquele shampoo ehad & shoulders q vc indicou, logo vou testar!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Augusta,q fofo do vestidinho
    e essa meia deu um charme super
    bacana. Amei o look...
    Bjks.
    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Oi Augusta, lindas as meias coloridas, rendadas, amo todas! Amei seu vestido! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Querida Augusta, o seu look de hoje está especialmente lindo. Esse vestido é um mimo e ficou tudo ainda mais perfeito com o colorido da meia. Você arrasou.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Augusta!

    Menina, que chiqueee! Amei essa meia! O look todo, né?
    O vestido é um amor!

    Sabe, eu sempre te chamo de Augusta, mas me lembro que o seu nome é Leila. E não consigo te chamar de Leila não rsrsr Te acho com cara de Augusta rsrsrs

    Deus te abençoe ricamente! Amém!
    Bju

    ResponderExcluir
  10. oi amiga tá muito lindo esse look, amei a ousadia da meia vermelha aprovadíssima, bjão

    ResponderExcluir
  11. LeilaLinda :D ameeeeei esse look com a meia calça vermelha, arrasou lindamente. Adorei o detalhe das costas do vestido e muuito bom mesmo o jeito q vc o transformou pra fica mais arrumadinho. Ta puro luxo vc. Linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tenho nenhuma meia desta, mas vou providenciar acho muito linda .. bjus

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza de vestido! E eu AMO meia-calça colorida! Arrasou nas escolhas, Augusta!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Menina, adorei o seu look. Não vejo a hora de estar com as pernas mais fininhas para usar e abusar das meias coloridas...
    Beijos

    ResponderExcluir