quinta-feira, 30 de junho de 2011

. blog fashion: EQUILÍBRIO SEMPRE, da querida Carlinha / look: vestido Hering + meia calça lupo vermelha e segredo, risos, gostei do resultado final .



. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Amanhã será feriado municipal na minha cidade de Assis – SP, como mencionei no post de ontem, quem for da terrinha vale a pena conferir.

. LOOK DO DIA: vestido e blusa preta ML hering / meia calça vermelha lupo / sobretudo Georges Confecções / bota camurça preta ccn / segredo: por baixo da meia calça vermelha estou com uma preta de lã, bem quentinha, risos.

. DICA DE BLOG FASHION: quinta-feira por aqui é dia de indicar blogs fashions ou afins, nos quais me inspiro bastante para o vestir e auto fotografar, risos, a dica de hoje é o blog “EQUILÍBRIO SEMPRE”, da amiga blogueira CARLINHA: http://equilbriosempre.blogspot.com/. Ela tem milhares de seguidores, mas é sempre atenciosa na medida do possível e do seu tempo, ela realmente é muito requisitada. Conheço a Carlinha desde que me iniciei na blogosfera, mais de anos, desde quando ela relatava sobre seu emagrecimento. Diariamente ela coloca altas dicas, sorteios e looks. Mora em Fortaleza, ui, que delícia deve ser, risos. # FICA A DICA.

. BEPANTOL: por falar na Carlinha, li no blog dela há um certo tempo que a pomada BEPANTOL era boa para o ressecamento dos lábios, comprei ontem, R$ 11.99, e sim, ela realmente é ótima, será meu gloss durante o inverno, comentei ontem no meu facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000425913055) e a repercussão foi positiva que decidi compartilhar aqui também. Valeu Carlinha. Ah! Eu só encontrei a versão bepantol baby, é essa que estou usando:


 . FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana prolongado. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

9 comentários:

  1. oi minha lindona, já usei tua dica do bepantol ontem no filhote, coisa boaa, tu é o maximo
    bjim

    ResponderExcluir
  2. No inverno as pessoas sempre ficam mais elegantes né?Pena que aqui em Vitória o frio passa longe....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    amei sua meia vermelha, um luxo.
    Obrigado por compartilhar conosco a
    dica do bepantol, breve irei experimentar também.
    Fique com Deus

    Beiijos Mil

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  4. Ta lindona...ja tinha visto falar do bepantol, ate pra unhas, cuticulas, ainda mais nesse frio...bjs!

    ResponderExcluir
  5. adorei o look, já sigo o equilibrio sempre!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica vou comprar pois meu lábio resseca até no calor!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Augusta, dediquei um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá depois p pegar.

    Beiijos Mill

    ResponderExcluir
  8. Oi mocinha!!!!
    Tudo certinho com você???
    Obrigada pela visitinha.. ah.. estou tristinha.. e não é só pela tpm.. tentei postar no blog da tati e quem disse que consegui????
    =/
    Mas mandei email para ela me desculpando pela falta de retorno via blog!!!!
    Bjinhos querida e tenha um otimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Augusta!
    Sempre bom saber de coisas de qualidade, né? Ainda mais vindo de uma pessoa que a gente confia.

    O look é lindo como sempre.
    Lindo fim de semana!
    Que Deus te abençoe! Amèm!
    Bju

    ResponderExcluir