sábado, 2 de julho de 2011

. fotos que mais gostei dos meus looks da semana .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Ontem foi feriado municipal por aqui, por isso ausência de postagem. Como não tenho internet em casa, a não ser discada (que é o mesmo que não ter, risos) e não gosto de deixar meus bloguitos sem atualizações, para os sábados e domingos deixo postagens programadas, hoje deixo um resumão dos looks da semana, com as fotos que mais gostei, mais detalhes basta buscar a postagem respectiva semanal:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

5 comentários:

  1. Querida como eu amo camisa jeans! LIndo o look! E eu estou sempre aqui conferindo. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro look. Jeans com jeans é ótimo e o povo tem meio medo de usar haha

    Beijos, querida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Augusta!

    Os looks são lindos! Esse look todo roxinho é uma gracinha tbm.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!! Todos os looks ficaram lindos em você!!

    Tenha uma ótima semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiê..
    Como foi o final de semana?
    Vim te deixar um 'xeiro' beeem grandão.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir