segunda-feira, 25 de julho de 2011

. minha RF (reeducação financeira) / look de hoje: vestido .


. BOA TARDE anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Continuarei com as postagens e justifiquei fundamentadamente na postagem de hoje no blog do meu emagrecimento: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

. LOOK DO DIA: vestido e cinto hering (tirei o cinto no meio do dia, irritação por conta da gripe) / calça jeans legging / sapatilha moleca / bolsa diuli.

. MINHA RF: gastei R$ 55.00 no rapa da Hering e comprei um celular para colocar o meu chip da Tim, a partir de amanhã meu número estará finalizado na portabilidade. Depois coloco fotinho por aqui.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

12 comentários:

  1. adoro seus looks da hering! tá linda, bjs

    ResponderExcluir
  2. lindona como sempre
    amei o look
    bjim

    ResponderExcluir
  3. oie leilaa saudadesss!! to de volta da viagem hehe.... adorei o look!! vc é advogada né? queria tirar uma duvida com vc, eu ía fazer cadastro na Avon mas tem uma clausula meio duvidosa... bjsss boa semana

    ResponderExcluir
  4. Hum Tim é bom pq só paga 25 centavinhos, rs. Vou poder ligar pra vc! :P
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. amei a bolsa, sua sapatilha e uma graça!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola mocinha!!!
    Uma linda semana para você!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Augusta!

    Maravilhosa como sempre!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. oeee
    desculpa a demora,
    mttt obrigada por participar no meu blog, fico mt contente!!!
    adorei o seu e estou seguindo-o.

    grande beijo e uma otima semana!!!

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila!!!

    O que me chamou atenção para este post foi a marcação "minha reeducação financeira" afinal, vc um propósito de 10 meses sem gastar... coisa BEM difícil para uma fashionista! Mas só estava escrito que vc gastou 55 no rapa hering e comprou um celular novo??? Não sei se vc já falou mais sobre esse assunto... por isso, me perdoe se eu estiver falando coisa que não sei... mas é um baita assunto pra discutir com a mulherada, né?
    Beijos... Ju

    ResponderExcluir