quinta-feira, 7 de julho de 2011

. blog fashion: DESCOLADAMENTE CHIQUE, da querida Iris Isabelle / look do dia: cinza mas cheio de graça nas poses, risos .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! No final de semana retribuirei todas as visitas que recebi ao longo dessa semana, pode esperar que logo logo chegarei no seu cantinho.

. LOOK DO DIA: nada demais, mas cheio de graça nas poses, risos, estava com frio e fiquei no básico jeans, blusinha e casaqueto. Jeans Hering / blusa preta ML Hering / bota de camurça ccn / bolsa alexandre herchcovith e lenço amarrado nela pink biju / lenço do pescoço e flor no casaqueto compradas em conjunto na pink biju por R$ 3,99 / brincos do acervo, deveria ter tirado foto em foco porque são bem bonitinhos:



. DICA DE BLOG FASHION: quinta-feira por aqui é dia de indicar blogs fashions ou afins, nos quais me inspiro bastante para o vestir, auto fotografar e melhorar acessórios, risos, a dica de hoje é o blog “DESCOLADAMENTE CHIQUE”, da amiga blogueira queridona IRIS ISABELLE: http://www.descoladamentechique.com/. Ela usa makes e esmaltes exatamente da forma como eu gostaria de usar, masssssssss me falta habilidade para tanto então fico admirando e tentando aprender com ela. #ficadica:


. FIQUEM COM DEUS. Excelente quinta. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

3 comentários:

  1. Oiii

    Toda cheia de estilo e detalhes como sempre...
    Adorei...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    look lindo como sempre , você arrasaaaaaaaa nos looks

    super obrigada por indicar meu blog, fiquei super feliz de saber que você gosta das dicas de make que eu posto lá !!!!!!!!!!!!!!!

    Fica com Deus !!!
    beijusss

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Sempre charmosa com florzinha na lapela!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir