quarta-feira, 6 de julho de 2011

. o que posso dizer? amei esse meu look de hoje .

. OI anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Estou melhor do baixo astral, retribuirei todos os comentários recebidos até domingo, podem, esperar, principalmente porque me deram uma injeção de ânimo. Hoje demorei a postar porque cheguei ao escritório quase 14hs, compromissos profissionais fora dele no período da manhã. Atrasada com tudo, portanto, hoje post apenas com o look.

. LOOK DO DIA: vestido loja local / blusinha ML hering da mesma cor do vetido / cachecol que ganhei da cunhada Bibi (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001182553449), feito a mão pela mãe dela, Regina (http://www.facebook.com/reginaceliao) / bolsa nova “diuli” pela qual estou apaixonada / meia calça lupo roxa / pulseiras pink biju / botinha linda que amo de paixão Picadilly, coleção atual, R$ 149.00:

(não usei o sobretudo que está nas mãos)

. FIQUEM COM DEUS. Excelente dia. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

9 comentários:

  1. oi amiga!!
    que look lindo, ameiiiii!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. o sorriso bem lindo, assim q gosto de te ver, sei q logo a animação vai voltar com força total
    lindoooo look, lindaaa vc

    ResponderExcluir
  3. o QUE DIZER DO LOOK,NADA ELE É LINDO.BJ

    ResponderExcluir
  4. Que look liindo!
    adoro esse tom de cores e a composição ficou bem harmoniosa.
    Que bom ver que vc já esta melhor hj =D
    Sua alegria nos contagia.

    Beiijos Mil

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    espero que esteja tudo bem com voce flor!
    adorei o look, muito fofo, sempre elagante vocee
    um beijoo

    ResponderExcluir
  6. Oi!!1
    Essa bolsa é uma graça!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir