quarta-feira, 13 de julho de 2011

. update: estou na revista Viva!Mais dessa semana / look azul marinho e vermelho em dia mais quentinho .

(look frente e verso, risos)
(foco nos detalhes)


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia!

. LOOK DO DIA: simples e prático para um dia que começou corrido como hoje. vestido do acervo, na etiqueta está escrito “senha” / jaqueta jeans contagie / cintinho fasolo se não me engano / sapato orcade / bolsa sem marca aparente / pulseira pink biju / aliança da felicidade do acervo / meia calça azul marinho forrada com moletom, ótima para esse período, sem marca, mas comprei no Catuaí shopping de Londrina há uns 20 dias.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente dia. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

UPDATE: ESSA SEMANA ESTOU NA REVISTA VIVA!MAIS CONTANDO A HISTÓRIA DO MEU EMAGRECIMENTO, SEGUE LINK COM A MATÉRIA:


http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/07/estou-na-revista-vivamais-dessa-semana.html

12 comentários:

  1. Lindaaa!!! Cinturinha beeem fininha!! Que invejinha branca amiga!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Linda linda linda!!
    Como sempre né Diva!!
    Esses dias eu to sem fotos só jeans e baby look e sapatilha.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, ta gata, magrinha, adoro essas fotos estilosas tuas...beijocas!

    ResponderExcluir
  4. AMEI, amei sua atitude de emagrecer... to precisando muito... e seu blog é lindo, adorei, vou seguir!
    Beijos e Muito Sucessos!
    http://esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi Augusta tenha um ótimo dia
    beijos no♥

    ResponderExcluir
  6. linda lindaaa, amei o look e os detalhes, ta perfeitinha amiga querida

    ResponderExcluir
  7. Muito linda o look, as caras então, melhor ainda.
    Adorei tudo.
    Bjus e ótima quarta.

    ResponderExcluir
  8. que vestido lindo! já salvei uma foto pra copiar na cara dura o modelo
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  9. Oi, Augusta!

    Amei ! Lindo!
    Bjo grande

    ResponderExcluir