quinta-feira, 28 de julho de 2011

. look do dia inteirinho da liquidação atual de inverno pernambucanas / dica de blogueira fashion: Ana do blog “Vestindo o Corpo” .


. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Hoje só atualizarei o “vitrine” porque a última postagem no blog do meu emagrecimento me deixou tão feliz que acredito ser válida a manutenção dela por dois dias seguidos, risos, estou na Revista Malu dessa semana contando minha história e achei que a matéria ficou muito bacana. Segue link: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

. LOOK DO DIA: look total pernambucanas do shopping catuaí de Londrina – PR / top branco hergin por baixo da blusa, gosto de usar quando quero mais conforto ao longo do dia e hoje quero muitoooooo por conta da carga de trabalho intensa / sapatilha arezzo / bolsa fellipe krein / pulseira loja local / brincos e anéis do acervo pessoal.

. DICA DE BLOGUEIRA FASHION: quinta-feira por aqui é dia de indicar uma blogueira fashion ou afim, as vezes posso me repetir porque indico as que realmente visito mais assiduamente, nas quais me inspiro bastante para o vestir e auto fotografar, risos, a dica de hoje é a blogueira “ANA”, do blog “VESTINDO O CORPO”: http://vestindocorpo.blogspot.com/, recentemente ela cortou as longas madeixas, achei que o novo corte deu uma leveza incrível. # FICA A DICA:


. FIQUEM COM DEUS. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final deste blog e no outro: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

. MEUS LINKS NO MUNDO VIRTUAL: fiquem a vontade para me adicionar terei o maior prazer em confirmar amizade em qualquer um deles.

. nome Skype: leiladiniz1976

10 comentários:

  1. ADOREI SEU LOOK BASIQUINHO E LINDO VC ESTÁ LINDUXAAAAAAAAAAA♥

    ResponderExcluir
  2. menina é incrivel q td q vc veste cai bem, ta lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Minimalista e linda. :)
    Muito obrigada por colocar meu blog como dica fashion. Você é super querida.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Adorei o look básico mas, clássico!
    Linda como sempre!
    beijooo

    ResponderExcluir
  5. adorei essa calca skinny e a sapatilha, to precisando de uma preta urgente!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!! passei para me atualizar das novidades no seu blog que por sinal está cada dia mais lindo, adorei conferir suas resenhas,Sinta-se a vontade de conhecer o meu cantinho virtual e deixar recadinhos quando desejar.

    Arrasou no look to te seguindo.



    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com/
    maniademakeup@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei mto do look xarazinha!!!

    bjux!

    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Mas que graça de look!
    Adoro estas calças de malha que parecem jeans (ou é jeans mesmo?)
    Elas se encaixam direitinho no corpo e só se olhar bastante é que a gente tem certeza que não é jeans.
    Um beijo.
    Iara

    ResponderExcluir