sexta-feira, 15 de julho de 2011

. look simples para um dia com tpm e possibilidade de “esporão” no pé direito / você sabia? (Direito): assédio moral no ambiente de trabalho .

(séria assim para foto de antes e depois no blog do meu emagrecimento)

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Desejo-lhes um excelente final de semana repleto de alegrias e contato com pessoas que lhes façam muito bem.

. LOOK DO DIA: ontem adormeci e hoje acordei com muita dor na parte debaixo do pé direito, próximo ao dedão, disseram que provavelmente seja esporão, por isso a papete ou birk ou babuche marca sevilla (não sei o nome desse calçado, risos) nos pés, nada combinando com o restante, mas foi o único que aceitou a palmilha de silicone sem apertar / blusa contagie há muito tempo no meu acervo / jeans hering / bolsa fellipe krein / pulseiras pink biju / brinco "infinito" que ganhei de presente da amiga "real" Aline, para mim Nine: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002236379094 

. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então às sextas-feiras resolvi deixar linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos. Hoje o tema é A APLICAÇÃO DO PRINCÍPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA NAS DECISÕES DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 8ª REGIÃO SOBRE ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. A matéria completa está no seguinte link:

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


(essa semana estou em matéria na revista viva!mais contando a história do meu emagrecimento, tudo relatado nesse blog, espero sua visitinha)

6 comentários:

  1. ta lindonaaa !!!!!! como sempre
    bjime bom findi amiga querida

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Eu adorei, seu look de hoje, essa blusinha te deixou com uma cinturinha de pilão.
    E esse seu jeans eu adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Comprei essa revista! Amei! Parabéns viu!

    ResponderExcluir
  4. Que cinturinha mesmo! :)
    E boa sorte com o pé.. não sei o que faria tendo que selecionar os sapatos de acordo com a dor, por exemplo.. =\

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    O look basiquinho está perfeito no seu corpo magrinho.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Adorei a materia mocinha linda!!!
    meus parabens mais uma vez!!!!
    Tenha uma linda semana!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir